S/n: Na verdade... tem uma coisa que eu quero te falar.
Itachi me olhou preocupado, ele estava imóvel e me olhando fixamente, eu queria muito saber o que estava passando na cabeça dele naquele momento.
Itachi: Fala. - Disse segurando a minha mão.
S/n: Bom, nós vamos ter que terminar..
Itachi: O que? por que?
S/n: Mentira, eu estou grávida!
Itachi: O que?
Itachi ainda estava imóvel, me olhando e segurando a minha mão.
Itachi: Como assim? um bebê? de verdade? em você? meu bebê? agora?.
S/n: Sim de verdade, seu bebê, dentro de mim.
Itachi: Como você sabe?
S/n: Bom..
(FLASHBACK ON)
Assim que Itachi saiu para sua missão com a Akemi, eu senti um leve desconforto, estava pálida, e enjoada com o cheiro do cafe.
S/n: Aí que nojo, eu vou vomitar.
Konan: Nojo? do que?
Eu fui correndo pro banheiro no andar de baixo e vomitei no vaso.
Konan: S/n, você tá bem?
S/n: Sei lá, esse cheiro..
Konan: Você... tá menstruando?
S/n: Hmm, não, droga.
Konan: Droga não, bebê.
S/n: Bebê?
Konan: Nos vamos fazer exames, antes do Itachi chegar.
S/n: Será? não pode ser.
Konan: Vocês usam camisinha?
S/n: ....Não.
Konan: Então pode ser.
Eu fui até o meu quarto e troquei de roupa, eu e Konan saímos até uma vila próxima, ela não era muito grande mas tinha um laboratório. Quando chegamos lá Konan foi até a atendente e então explicou a situação, a moça nós levou até uma sala onde eu iria tirar sangue. Nós teríamos que esperar algumas horas se quiséssemos sair com o exame dali ainda hoje, então nos sentamos nas cadeiras da clínica e ficamos esperando.
As horas passaram até que rápidas, assim que a moça veio em nossa direção com os papéis e disse.??: Aqui está seu exame, parabéns!.
A moça deu as costas pra nós e então abrimos o teste.
S/n: Eai Konan? fala.
Ela me olhou com uma cara fofa, suas bochechas estavam coradas e seu sorriso estava na orelha.
Konan: Deu...positivo.
S/n: Caralho.
Sinceramente eu estou em choque, não esperava por isso agora, realmente fui descuidada, não sabia se estava feliz ou triste, enfim... aconteceu.
Konan: Não acredito, vamos ter um bebê.
S/n: Como eu vou ter um bebê numa casa cheia de renegados que fazem missões e estão constantemente em perigo?
Konan: Calma S/n, nós vamos ver isso ainda, sua preocupação agora é contar pro Itachi.
S/n: Você tem razão, uma coisa de cada vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa da Akatsuki
FanfictionS/n, filha do 1 Hokage de Konoha, é sequestrada pela Organização Akatsuki . • Vão ter ep hot então.. +18 • Minha primeira "imagine" • Espero que gostem