Luto.

450 29 14
                                    

Eu estava parado observando tudo ao meu redor e não tinha nenhuma ideia de como entrar lá.. eu só precisava pensar mas não conseguia.

Itachi: Pain, eu não consigo pensar em nada agora.

Akemi me olhou, sabendo a minha situação, parecia até que sabia o que se passava na minha cabeça.

Pain: Certamente não teremos como ter cuidado.. nós podemos fazer um estrago enorme sem muito esforço.

Shino: Eu duvido muito que ela ainda esteja viva.. pode ser só o corpo dela aí dentro..

Akemi: Que porra você tá falando moleque.

Shino: Desde que o Kakashi passou a comandar a vila as coisas tem sido assim.. as pessoas desaparecem do nada.. mulheres, crianças de todos os tipos, nós achamos que ele estupra elas ou as obrigada fazer trabalhos pra ele, e depois as mata.

Hidan: Não acho que ele a tenha matado.. ele não seria tão burro assim.

Shino: Eu não duvido de nada.

Itachi: O Takashi.. eu.. não consigo pensar em nada.

Akemi: Eu acho que você está em choque.. você tem que se acalmar..

Kakuzu: Vamos logo acabar com essa porra toda.. ninguém se importa com essa merda de vila, aliás a S/n precisa de nós.

Pain: Eu voto pro estrondo..

Konan: Não devíamos antes pegar o bebê?.. eles podem ver que estamos aqui e levar ele pra outro lugar.

Itachi: É.. precisamos pegar o Takashi.

Akemi: Tá bom.. moleque você precisa nos levar até o bebê..

Shino: Preciso de algo dele..

Akemi: Você tem Itachi?.

Itachi: Eu não.. trouxe nada

Konan: Droga..

Neji: Vamos ter que nos dividir.. alguns atacam a torre e os outros vão atrás do bebê..

Konan: Isso é arriscado de mais.

Akemi: Vai ter que ser assim.. Neji, você vem comigo e a Konan pegar o bebê.. e o restante faz o que tem que ser feito para resgatar a S/n..

Neji: Tá bem..

Akemi olhou para mim.

Akemi: Vai ficar tudo bem.. apenas, não perca ela de vista quando a achar..

Eles saíram à procura do Takashi..

Itachi: Então como vamos fazer isso..

Pain: Entrando pela porta é claro..

Pain se dirigiu até a porta dando um chute nela.. não demorou nem um segundo até surgir inúmeros ninjas armados de todas as formas.. Nós estávamos um do lado do outro; Eu, Pain, Konan, Hidan, Kakuzu, Tobi.. e por um segundo que fosse eu vi o Deidara também..

Os ninjas vinham até nós mas não mediamos esforços.. não precisávamos nem nos mexer muito.. eu andava em linha reta.. sem tocar um dedo em algum deles..

(imaginem essa cena em slowmotion kkkkk)

Itachi: Tobi.. sobe e olha em casa canto..

Tobi podia atravessar paredes, então ele foi na frente.. se teletransportando por todos os enormes cômodos daquela torre..

POV S/N:

Enquanto estava sentada no chão.. ouvi barulhos vindo de baixo.. eram tão mínimos mas como o silêncio era ensurdecedor eu escutava qualquer coisa..

A princesa da Akatsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora