Sinto muito.

774 62 24
                                    

Ao amanhecer eu acordei.. dormi muito pouco essa noite, pensando em tudo que tinha acontecido e que poderia acontecer, eu estava fisicamente e emocionalmente mal, não quis me levantar pra comer.. mas.

*Batidas na porta*

S/n: Entra.

Akemi: Bom dia, eu trouxe comida pra você já que você não desceu..

S/n: Não precisava amiga.

Akemi: Você pode não estar com fome mas o seu bebê aposto que está, come logo.

Akemi fechou a porta e veio em minha direção segurando um prato com algumas torradas e um copo de suco.

S/n: Obrigada - Sorri.

Akemi: Falando em bebê, como vai ele?.

S/n: Cada dia mais forte, me chuta como se já quisesse sair daqui.

Akemi: - Riu - Ele está louco pra conhecer a mamãe não é Takashi - Disse passando a mão em minha barriga.

S/n: Eu também não vejo a hora de ver o rostinho dele.

Akemi: Até ele vir e ativar os olhos vermelhos pra você.. - Brincou.

S/n: Espero que não seja através do ódio e sim do amor.

Akemi: Amor e o que não vai faltar, por que a titia aqui gosta muito de mimar crianças..

Sorri e comi as torradas..

Akemi ficou comigo pra ter certeza que eu comeria tudo.. e eu comi, depois de fazer essa refeição eu voltei a me deitar pra me perder em meus pensamentos.

POV ITACHI:

Ainda deitado na cama pensando.. a S/n tá diferente comigo, não sei o que ela e o pai conversaram mas isso mudou um pouco ela.. eu tenho que acabar com isso de vez..

Me levantei e fui até o banheiro, escovei os dentes e depois coloquei uma roupa e por cima o manto, desci até a cozinha e peguei umas torradas, sai de casa ainda comendo, estava com pressa.. chegando na casa da Izume a vejo do lado de fora.. no quintal.

Izume: Bom dia, não esperava te ver logo cedo.

Itachi: Bom dia, precisamos conversar.

Izume: Tudo bem, pode entrar..

Nós entramos e nos sentamos na mesa de jantar de sua cozinha.

Izume: Quer comer alguma coisa?.

Itachi: Não, obrigado.. Izume, eu sei que nós estávamos indo bem.. na verdade só parecíamos estar bem, eu pensei um pouco em tudo, na minha situação agora e também na sua, nós temos que nos afastar.. vai ser melhor pra nós dois.

Izume: Por que? nós nós gostamos e também.. temos um passado juntos.. e por causa dela não é?.

Itachi: Não, nós não vamos voltar.. eu decidi isso sozinho.

Izume: Você não pode me deixar.. - Chorou.

Ao vê-la assim me lembrei de como deixei S/n, nesse mesmo estado chorando por alguém como eu..

Itachi: Izume, eu estou muito doente e eu não posso dar prioridade pras pessoas na minha vida agora, preciso pensar em mim e a única pessoa que eu vou lutar até morrer e meu filho.. então não chora.. por favor.

Izume: Vamos tentar de novo, eu vou cuidar de você.. você pode vir morar aqui e nós podemos ficar mais juntos.. só por favor não me deixa.

Itachi: Eu.. eu vou pensar nisso, mas eu preciso de um tempo, entende?.

A princesa da Akatsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora