O bebê.

1K 64 38
                                    

   Depois dessa noite de festas, eu acordei tarde no outro dia, vamos aproveitar a oportunidade de levantar tarde né?.
   Depois a acordar eu ainda fiquei deitada na cama por um bom tempo, estava triste pela coisa que aconteceu com o Itachi, então não queria ver ele.
   Levantei da minha cama e fui até a porta dar uma olhada pra ver se tinha alguém no corredor pra que eu pudesse sair sem ser percebida. Não havia ninguém, a casa até estava quieta demais, acho que estavam todos dormindo ainda, bêbados.
   Sai do meu quarto de fininho e fui até a escada na ponta dos pés, eu não fazia nenhum barulho, quando escuto alguém atrás de mim, era Itachi.
   Eu parei no primeiro degrau da escada e virei para trás.

Itachi: Nossa, não sabia que estaria aqui.

S/n: Claro que não sabia.

Itachi: Ainda está brava comigo?.

   Eu parei novamente na escada e olhei para trás.

S/n: Estou sim, mas nem tanto por você ter me deixado esperando, você ainda mentiu pra mim.

Itachi: Menti?.

S/n: Você acha que eu não conheço quando você mente?, você não ficou esperando eles até aquela hora, eu sei que não, e seja lá o que você estava fazendo, não precisaria mentir pra mim.

Itachi: Por que eu mentiria? eu estava louco pra voltar logo e ver você, eu juro, use seu super poder e veja se eu estou mentindo agora - Disse num tom sério.

    Não sei, por mais que ele parecesse ser sinceiro, eu ainda tenho dúvidas.

S/n: Não quero mais falar sobre isso.

   Eu fui até a cozinha deixando Itachi sozinho na escada, quando escuto passos atrás de mim... aaa cara chato.

Itachi: Não foge de mim - Pegou em meu braço.

S/n: Me solta, não mandei você vir atrás de mim.

Itachi: Amor, você acha que eu estou... te traindo?.

S/n: ...

Itachi: Eu jamais faria isso, eu amo você e escolhi ficar com você, tira isso da cabeça, minha princesa - Disse me dando um beijo.

S/n: Não minta pra mim.. nunca.

Itachi: Eu não vou mentir.

   Nós nos acertamos, no fim eu realmente acreditei nele, as vezes eu sou injusta com as pessoas por coisas que elas nem fazem.
   Eu fiz um café para o pessoal que foi descendo para tomar café, amei a humilhação deles, estavam todos de ressaca, morrendo de dor de cabeça e ânsia.
   As primeiras vítimas que desceram foram Pain e Konan, eu e Itachi estávamos sentados nas cadeiras comendo.

Konan: Bom dia.

Todos: Bom dia.

   Pain não fez nem questão de tentar dar bom dia.

Konan: Se eu pudesse morrer eu morreria hoje.

S/n: Lado bom de não poder beber é ver vocês destruídos - Ri.

Konan: Não perdeu nada, chegou uma hora que bebemos as coisas quentes, me dá nojo só de lembrar.

Itachi: Eca, eu imagino.

Pain: Como foi a missão de ontem?, quando você passou no meu escritório pra me entregar a bolsa, eu juro que nem enxergava seu rosto.

Itachi: Eu vi, você parecia estar desmaiado, a missão foi bem, eles se atrasaram um pouco, me fazendo faltar em meus compromissos, mas no fim está tudo bem.

A princesa da Akatsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora