Transformação Completa

2.6K 237 126
                                    

Acordei no outro dia sem saber onde estava, o que exatamente tinha acontecido, mas de uma coisa eu lembrava, o bolo que dei no Itachi.
Pqp, no primeiro mole que ele me dá eu não estou em sã consciência nem pra um beijo? que burra.

Konan: Bom dia S/n.

S/n: Bom dia konan.

Konan: Parece que eu te livrei de uma ontem né.

S/n: Sim, muito obrigada, não sei onde eu estava com a cabeça, sério.

Konan: Acontece, eles foram dormir tristes mas eles que se fodam. Enfim eu estava conversando com o Pain hoje e ele concordou em dar um quarto a você.

Me sentei na cama e dei um abraço em Konan.

S/n: Fala sério, você e incrível.

Konan: Você e praticamente uma de nós agora.

S/n: Obrigada por tudo.

Eu me dei conta de que estava hiper atrasada para meu treinamento com Itachi. Levantei correndo, vesti uma roupa de Konan e desci para a sala.
Não tinha ninguém lá, então decidi ir até o quarto de Itachi. Bati na porta e logo fui atendida.

Itachi: O que você quer?

S/n: Bom dia Itachi, não vai ter treino hoje?

Itachi: Hoje você vai com o Hidan.

S/n: Tá falando sério? Hidan?

Itachi: Sim ele está te esperando no lugar que treinamos sempre. Bom di s/n.

Do nada Itachi decidiu parar de me treinar é isso???? e passou eu papel pro Hidan, eu vou matar esse desgraçado.
Desci até a porta e fui em direção ao campo de treinamento. Lá estava ele sentado na grama me esperando.

Hidan: Olha só faz o que você aprendeu com o Itachi e não enche meu saco, estou com dor de cabeça.

S/n: É claro que está, seu bebado.

Assim que comecei minha meditação para concentração de chakra, Hidan começou a falar sem parar.

Hidan: Sabe S/n, o Deidara não é o homem certo pra você.

Hidan: Ou talvez você não seja a mulher certa pra ele sabe?

Hidan: Ele é tão feio, e desajeitado, coitado.

Eu apenas escuto em silêncio tentando me concentrar.

Hidan: Além de que você tem muitas opções dentro dessa casa. Eu, e enfim..

Hidan viu que não estava me provocando o suficiente pra me deixar irritada.

Hidan: Mas nós merecemos algo melhor S/n, não apenas uma menina que transe com todos sabe?

Abri meus olhos e olhei diretamente pra Hidan, com os olhos pretos e verde.

Hidan: Caralho S/n, arrancar seus olhinhos vai ser tão difícil.. eles são lindos.

S/n: Se você não calar essa boca de merda eu vou aí e arranco a sua língua, otario.

Hidan: Será que você tem poder pra isso S/n?

A princesa da Akatsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora