POV AKEMI:
Passei o dia todo com a S/n e a Konan até o Deidara chegar, ele como sempre me ignorou e foi para seu quarto, como eu queria resolver tudo isso o mais rápido possível fui até ele.. entrei em seu quarto e fechei a porta.
Deidara: Quer transar uma hora dessas? tô cansado.
Akemi: Para de ser idiota, não é isso - O encarei.
Deidara: Então o que é Akemi? nós nem dormimos mais juntos - Tirou a camiseta.
Akemi: Exatamente, não parecemos um casal Deidara, isso é.. estranho.
Deidara: É.. as coisas esfriaram, enfim, no que você tá pensando me olhando assim?.
Pra ser sincera tava pensando mesmo era em dar um sentada nele.. tá tão gostoso.
Akemi: Ah..
Não sai... nunca sai essa maldita palavra.. eu quero TERMINAR caralho, fala Akemi.
Akemi: Vamos...
Pensa no Tobi, ele gosta de você, ele gosta de estar com você e você também gosta dele, não desconcentra Akemi.
Quando vi Deidara estava só com a toalha enrolada em sua cintura, DROGA!
Akemi: Vamos... tentar mais uma vez?
Eu falhei mais uma vez.. Deidara me olhou e ficou me encarando.
Deidara: Sabe, no começo era tudo tão bom, você era uma pessoa totalmente diferente do que é hoje.. tudo que vivemos foi bom, na verdade foi maravilhoso Akemi.. e eu estava esperando o momento em que você tocaria nesse assunto, e esse dia chegou.. eu gosto de você Akemi, mas nós não conseguimos seguir como um casal, entende? - Diz desamarrando o cabelo.
Ele tá me dando um fora? EU deveria ter feito isso.
Akemi: Entendi.. na verdade eu vim aqui pra terminar com você, mas.. resolvi tentar uma última vez.
Deidara: Ah Akemi, eu não queria ter que fazer isso.. mas você não ia terminar comigo.
Akemi: O que? tá se achando de mais Deidara.
Deidara: Sinto muito, mas é a verdade.
Akemi: Que babaca, pode ficar com esse seu ego e agora a sua liberdade.. seu idiota.
Deidara: Você foi muito importante pra mim.. me ajudou a superar alguém do passado..
Desgraçado.
Akemi: Pelo visto não conseguiu.
Deidara: É, você pode estar certa, quem não fez o serviço direito foi você.
Akemi: Tá me chamando de tapa buraco?.
Deidara: Se você diz..
Akemi: Eu tenho nojo de você Deidara, se tornou alguém tão baixo..
Deidara: Jura Akemi? pouco me importo.
Akemi: Já vi mesmo seu corno.
Deidara parou o que estava fazendo e me olhou fixamente.
Deidara: Me chamou do que?.
Akemi: Isso mesmo que você ouviu, CORNO.
Deidara: Mesmo sendo uma vadia você ainda conseguiu me trair? quem além de mim iria querer você?
Eu comecei a chorar.
Tobi: Eu quis.
Deidara: - Ri - Não, você só pode estar brincando comigo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa da Akatsuki
FanfictionS/n, filha do 1 Hokage de Konoha, é sequestrada pela Organização Akatsuki . • Vão ter ep hot então.. +18 • Minha primeira "imagine" • Espero que gostem