As missões de Deidara

2.1K 168 29
                                    

Quando o dia amanheceu e eu acordei, olhei para o lado e vi Itachi ainda dormindo, que cena meus amigos..
Sai de sua cama com cuidado e fui para meu quarto, no caminho encontrei Deidara saindo de seu quarto.

Deidara: Bom dia S/n, dormiu bem?

Eu podia sentir a raiva em sua voz, misturada com ciúmes..

S/n: Bom dia Deidara..

Eu disse isso desviando o olhar do dele.
Entrei em meu quarto e fiquei pensando nessa cena constrangedora, fui até meu banheiro e tomei um banho, escovei os dentes e me vesti.
Desci até a cozinha para tomar café com o resto do pessoal.

Kakuzu: Bom dia S/n.

S/n: Bom dia..

Konan se aproximou e me perguntou baixinho.

Konan: Eai, já tem a resposta para o Pain?

Eu tinha esquecido disso completamente.

S/n: Eu ainda não sei, mas até hoje a noite eu tenho a resposta - Disse piscando para Konan.

Todos estavam ali conversando e dando risadas.

Tobi: Hoje é um péssimo dia, vou ter que acompanhar o Deidara.. "naquelas missões" - Disse num tom sarcástico.

Sasori: Chegou o dia do Deidara ser feliz.

Todos na cozinha estavam rindo sobre o comentário de Tobi, eu era a única que estava perdida quanto a isso.

S/n: Eu sei que eu não tenho nada haver com isso mas, que missões são essas?

Todos se olharam mutuamente.

Tobi: Bom, todos sabem disso menos Pain, então por favor não espalhe o segredo do Deidara. Ele sempre diz que tem um compromisso na Aldeia da areia, mas você sabe né S/n... mulheres..

Não eu não sabia que Deidara praticamente tinha uma "namorada" é que ele via ela sempre.

S/n: Interessante..

Nesse instante Deidara entra na cozinha com Pain.

Deidara: O que foi? viram um fantasma?

Pain: Deidara, em sua missão de hoje na Areia, acho que mandarei S/n com você, precisei do Tobi para outra missão.

Deidara: O-oque? a S/n? ela nem e membro da Akatsuki.

S/n: Valeu por me lembrar Deidara.

Pain: Suas missões lá não me parecem nada perigosas, então você não vai precisar de "ajuda". Aproveite e leve a S/n para passear.

Deidara ficou visivelmente irritado e saiu da cozinha imediatamente.

Pain: Não tenho tempo para os shows do Deidara, Tobi depois que tomar seu café vá até meu escritório. - Disse pegando uma xícara de café e saindo da cozinha.

Como eu estava muito curiosa para saber quem era essa tal menina que o Deidara iria ver fui logo para meu quarto me arrumar para ir. Quando estava pronta passei no quarto de Deidara.

S/n: Eai, você está pronto? o que vai fazer lá?

Deidara: Coisa minha, você pode me esperar na entrada da Aldeia.

S/n: Entendi, só isso?

Deidara: Está querendo dizer o que com isso?

S/n: Nada, Deidara..

No fundo eu podia sentir um pouco de ciúmes.
Resolvi descer e esperar Deidara na sala. Logo pude vê-lo descendo, mais bonito que o normal.

A princesa da Akatsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora