Ignorada

1.3K 122 49
                                    

   Hoje é sábado, ninguém tinha missões para fazer e ainda era o Aniversário do Pain.
   Na verdade ninguém tava nem aí pra isso, nem o próprio Pain, mas a Konan..
   São 10h da manhã e ela bate na minha porta.

Konan: S/n, posso entrar?

    Eu ainda meio sonolenta disse que sim.

Konan: Oii, eu preciso da sua ajuda, na verdade de todos da casa mas.

S/n: Pode falar.

Konan: Hoje e o aniversário do Pain, e eu pensei da gente fazer um bolo legal pra ele, o que você acha?

S/n: A, acho legal, você acha que ele vai gostar?

Konan: Provavelmente não, mas eu tô nem aí.

S/n: Ok, pode ir descendo, eu já chego na cozinha.

Konan: Ótimo.

   Konan saiu do quarto fechando a porta.

   Eu sabia que ele não iria gostar, afinal ele não gosta de nada, não sei como esse homem sente algo pela Konan.
   Eu me levantei e então sai do quarto, a porta de Itachi estava aberta, então ao passar por ela eu dei uma leve espiada, ele estava tomando umas pílulas de remédio..
   Não dei muito bola, afinal ele me disse pra nunca mais procurá-lo.
   Desci para a cozinha e então ajudei a Konan a preparar o bolo e alguns docinhos.
   Depois de um tempo na cozinha nós terminamos tudo que tínhamos pra fazer.

Konan: Certo, eu vou chamar cada um pra descer aqui e depois eu chamo o Pain.

S/n: Tá bom eu espero aqui.

   Eu já sabia que aquilo não ia dar certo, mas como amiga eu tinha que dar o meu apoio.
   Foram descendo um por um de seus quartos e ficaram parados todos na cozinha.

Konan: Certo, eu vou chamar ele e vocês digam: Surpresaaaa. Bem animados ok?

    Todos estavam bem sérios e sem ânimo para isso.
   Quando pain chegou até a porta todos olharam pra ele e ele olhou para o bolo e os doces, suas expressões davam medo, parecia um funeral.

S/n: Surpresa - Disse dando um sorriso forçado.

Konan: Uhuuuuu isso aí S/n.

    Todos ficaram em silêncio profundo.

Pain: Obrigada, Konan.

Hidan: Por que não dá um presente pra ele mais tarde? não precisava de bolo..

Tobi: Cala essa boca.

   Todos ainda muito quietos pegaram um pedaço de bolo e então subiram para seus quartos. Como previsto Konan e Pain subiram juntos para o quarto de Pain. Ficando somente eu na cozinha.

S/n: Hm, até que esse bolo ficou bom.

    Eu ainda não conseguia parar de pensar no Itachi e nas coisas que ele me disse.. Eu não queria ficar correndo atrás dele toda hora a implorando atenção, então resolvi ir até o meu quarto. Aquele dia passou muito lento.
   Tentei terminar um livro, arrumei meu quarto, pensei na vida e ainda eram 15h. Eu estava morrendo de fome então desci até a cozinha pegar algo para comer, quando encontro Itachi bebendo água.
   Eu tentei não dar bola pra ele, que também me ignorou. Quando eu peguei um prato na mão ele acidentalmente caiu, quebrando.

S/n: Merda! - Disse com o dedo cortado.

S/n: Você pode me alcançar as bandagens em cima da geladeira?

Itachi: Pegue você mesma.

   Nessas horas eu nem sentia tristeza mais, era puro ódio.

S/n: POR QUE VOCÊ TEM QUE SER TÃO FILHO DA PUTA?

A princesa da Akatsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora