S/n: Então me leve até eles - Ri.
Itachi: Não esperava por isso.. mas estou feliz com a resposta - Disse tirando sua camiseta.
Seu peitoral sarado só me fazia ter mais certeza de que queria fazer isso com ele
novamente.. com certeza eu levaria um pouco pro lado emocional mas isso já não faz diferença.. por que eu ainda o amo.Itachi ficou em pé na minha frente.. eu olhava pra cima e conseguia ver aqueles olhos vermelhos me encarando, seu cabelo estava preso dando maior contraste para seu rosto..
Itachi: Você sabe o que fazer - Sorriu.
S/n: Nosso filho tá vendo tudo..
Itachi: Ele é um bebê..
S/n: Vai que ele fica traumatizado, vira ele.. por favor.
Itachi virou o colchão para o lado da parede para que Takashi não pudesse nos ver.. veio em minha direção novamente me dando um beijo e em seguida voltando a sua posição em pé.
Eu abaixei sua calça que era de moletom, enquanto Itachi me observava de cima mordendo os lábios, seu membro já estava duro.. o tirei da cueca e comecei a masturba-lo somente com as mãos, Itachi não parava de me olhar nem por um segundo, seus olhos cheios de desejo e seu corpo então nem se fala.
Itachi: Não me tortura assim S/n..
S/n: Tá com pressa? - Disse o olhando.
Itachi: Na verdade eu tô sim.. - Riu.
Eu comecei dando beijos em todo o comprimento de seu membro, a respiração de Itachi já estava mais acelerada, aos poucos fui o chupando também, Itachi colocou meus cabelos para trás assim podendo ver meu rosto.. eu também não perdia a chance de lhe provocar, dando mais atenção aos pontos em que mais lhe dava prazer.
Itachi me encarava firmemente com sua boca entreaberta soltando suspiros. Ao tocar em suas partes sensíveis Itachi revirava seus olhos firmando mais sua mão em meu cabelo..
Itachi: Ah, mais rápido.
Eu acelerei meus movimentos aos poucos fazendo com que seus gemidos ficassem mais altos, Itachi parou meus movimentos, ergueu sua cueca e me levantou da poltrona colando nossos corpos, depois de nos beijarmos Itachi tirou minha camiseta juntamente do sutiã dando beijos em todo meu pescoço e também em meus seios
Itachi me pegou no colo e me levou até o colchão no chão me deitando nele, ele ficou entre minhas pernas e tirou meu shorts.. começou dando beijos por toda a minha coxa e virilha fazendo com que me arrepiasse, em meio aos beijos Itachi segurava em meus seios apertando-os, com a outra mão Itachi passava seus dedos em minha intimidade.. eu podia sentir que estava molhada até ele me beijar naquele lugar..
Itachi: Ta molhadinha..
S/n: Você me deixa assim.. - Disse ofegante.
Itachi: Essa é a intenção.. - Disse dando beijos em mim..
Itachi me chupou lentamente enquanto passava a mão por todo meu corpo, em minha cintura descendo até minha bunda, com sua outra mão Itachi colocou dois dedos em mim.. depois três.. me fazendo delirar de prazer.
Eu tive espasmos durante o tempo em que ele me chupava.. fazendo com que meus músculos ficassem cada vez mais relaxados. Itachi subiu até meu ouvido sussurrando.
Itachi: Não faz barulho..
Pude sentir seu membro me penetrando, estávamos completamente lubrificados fazendo com que entrasse com muita facilidade, enquanto sentíamos nossos corpos suados se tocando nos olhávamos apaixonados..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa da Akatsuki
FanfictionS/n, filha do 1 Hokage de Konoha, é sequestrada pela Organização Akatsuki . • Vão ter ep hot então.. +18 • Minha primeira "imagine" • Espero que gostem