O começo da tortura.

475 34 4
                                    

Logo cedo quando acordei Itachi não estava na cama, deduzi que ele teria alguma missão para fazer.. me levantei e fui até o quarto de Takashi, ele ainda estava dormindo.

Hoje o dia está silencioso, parece que a chuva já nem faz mais barulho.. tomei café e então escutei o choro do Takashi.. ele está tão esperto que resmunga todo tempo "mama", e era exatamente isso que ele estava gritando do quarto.

S/n: Mamãe tá indo filho..

Subi as escadas correndo e quando cheguei na porta do quarto..

Kakashi: Mamãe chegou Takashi.. não precisa chorar, fala pra ele S/n..

S/n: O que você quer?..

Kakashi: Eu não vou te explicar nada aqui.. até por que logo seus amiguinhos estarão aqui..

Kakashi deu um sinal para que um ninja segurasse meu braço.

Kakashi: Uma única coisa que você tem que saber antes de sairmos daqui.. se tentar qualquer coisa.. eu não vou ter piedade dessa criança.. entendeu?.

S/n: Entendi.. - Meus olhos encheram de lágrimas.

Kakashi: Assim é bom.. coloquem uma capa na cabeça dela.. vamos.

Eles tanoaram a minha cabeça.. isso me dá um certo dejavu.. e como sempre eu estava apenas com uma camiseta e uma calça do pijama, melhor que semi nua..

Eles me carregaram.. não sei pra onde.. mas fizeram uma pausa no meio da floresta.

Kakashi: Acho que estamos longe o suficiente.

S/n: Eles vão vir atrás de você.. sabe disso né?.

Kakashi: Pode ser que sim.. mas se fizerem algo essa criança morre.. eu já te disse, não faça isso ficar repetitivo.

S/n: O que você quer de mim..

Kakashi: Muitas coisas.. mas quem sabe depois eu explico.. e uma delas também é por vingança.. atacar a nossa vila não foi uma boa ideia.. você sabe.

S/n: Pode ser que sim.. mas eu não hesitaria em fazer novamente.

Kakashi: Veremos.. temos três coisas que seus amigos querem.. você, o seu bebê, e o Sasuke..

Sasuke?.. que porra e essa.

Kakashi: Parece que o Itachi vai ter um luto e tanto.. filho, esposa e irmão.. ele vai enlouquecer mais do que o normal.. - Riu.

S/n: Filho da puta..

Kakashi: Shii.. olha essa boca suja perto do seu filho.. maldita.

Logo depois dessa pausa me carregaram de novo, só que dessa vez demorou um pouco mais até que chegamos em um lugar que eu deduzi ser a porra da vila deles.. me levaram pra um lugar fedido.. molhado.. que nojo.

Prenderam minhas duas mãos em correntes me deixando de joelhos no chão com as mãos para os lados.

Pelo menos tem luz nessa merda.

Kakashi: Eai... gostou do lugar?

S/n: Aqui e a sua casa?..

Kakashi: .. - Riu - Não, esse é seu futuro lar..

S/n: Ah, claro.. cadê meu filho.

Kakashi: Ele não vai ficar aqui.. não se preocupe, vamos cuidar bem dele, aliás só te amarrei para explicar as coisas que aconteceram..

S/n: Fala logo..

Kakashi: Primeiramente.. você matou nossos conselheiros.. embora eles fossem uns velhos filhos da puta.. eram nossos aliados, e você não tinha o direito.. Segundamente.. você tem uma coisa que nós queremos.. o cristal verde..

S/n: Que porra e essa..

Kakashi: Você não sabe?.. então era verdade que seu pai te protegia tanto só pra você não cair em mãos erradas por causa dessa merda que você tem..

S/n: Do que você tá falando seu merda.

Kakashi: Seu pai teve você com uma usuária do Cristal verde.. um clã raríssimo.. e essa mulher que portava ele era a sua mãe.. bom, depois de parir você ela acabou morrendo.. e consequentemente esse cristal está em você.

Kakashi: Me surpreende você não saber disso.. a Akatsuki te sequestrou só por causa desse maldito Cristal.. não te falaram?..

Do nada a minha vida já não faz sentido algum..

Kakashi: Deve ser um choque pra você saber que não é filha da Mito.. mas é notável a diferença entre vocês duas.. fala sério, por que você acha que seu cabelo fica branco?.. seus olhos verdes.. a porra do cristal que você lança..

S/n: Eai.. vai arrancar ele de mim?.. por que já não fez isso?.

Kakashi: Exatamente.. por incrível que pareça.. o seu filho também é um usuário do Cristal verde.. e ainda por cima é um Uchiha, uma grande ameaça pra todos.. esse moleque é absurdamente poderoso.. você vê isso?.. - Riu - Nem da pra acreditar que vocês são pais dele.

S/n: O que o meu filho tem haver com a merda do Cristal que tá em mim?.

Kakashi: Por que se te matarmos esse cristal hereditário passa a não existir mais nele..

S/n: E como eu tenho isso se a minha mãe morreu?..

Kakashi: Seus pais usaram um jutsu de transferência em você.. mas infelizmente esse justu morreu com o seu pai.. não sabemos como usá-lo.. entendeu agora?. O Cristal puro está em você..

S/n: Então se eu morrer isso acaba?..

Kakashi: - Riu - Nós nos certificamos de que isso não acontecerá..

S/n: Tem certeza?..

Kakashi: Tenho sim.. idiota.

Maldito.

Kakashi: Soltem essa vadia..

Vieram duas pessoas e me soltaram.. em seguida eles saíram da sala me deixando ali.. naquela merda.

Eu estava toda molhada.. com frio, até que escuto uma voz vinda da parte escura da sala.

Sasuke: Pega o meu manto..

S/n: Você tá aqui..

Sasuke: É.. infelizmente.

S/n: Como a gente vai sair..

Sasuke: Não podemos..

Sasuke estava todo machucado.. sua boca cortada, e também havia sangue coagulado em seus braços e rosto.

S/n: Por que não!..

Sasuke: Eles vão matar o bebê.. se fizermos algo.

Eu comecei a chorar.. só de pensar nessa possibilidade.

Sasuke: Não temos muitas escolhas.. basta crer que eles viram nos tirar daqui.

S/n: Eles não vão poder fazer nada também.. esses filhos da puta estão com o Takashi.

Sasuke: O Itachi vai pensar em algo.. se acalma.

S/n: Ele nem faz ideia de onde eu esteja..

Sasuke: Se for um pouco inteligente ele vai saber.. é meio óbvio.

S/n: Se eu morrer.. isso acaba.

Sasuke: Olha no seu braço..

Havia uma pulseira nele.

S/n: O que é isso..

Sasuke: Ele inibe o poder.. não podemos fazer jutsus.. eu já tentei.

S/n: Não é só fazendo Jutsu que dá pra morrer..

Sasuke: Vai se sacrificar e deixar seu filho aqui?.. o que você acha que eles vão fazer depois?.. vão matar ele pois ele não terá serventia pra eles..

S/n: Merda.. merda, merda.

Por que isso tá acontecendo.. que porra de Cristal é esse.. se eu não tivesse feito tudo isso por emoção talvez agora estaríamos a salvo.. em casa, maldita Folha..

A princesa da Akatsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora