A dor de uma despedida.

485 41 26
                                    

Depois que Itachi saiu nós continuamos a conversar.. eles pegaram bebidas e baralho, parece que fazia tanto tempo que não tínhamos um momento assim.. eu me senti em casa..

Eu fui pra cozinha para preparar alguns aperitivos para nós.. enquanto estava cortando queijo ouvi alguém se aproximar.

Deidara: Oi.. você fica linda nesse ângulo.

S/n: - Ri - Oi Deidara..

Deidara: Eu nem iria vir aqui se não fosse pra encher seu saco, você sabe.

S/n: Eu sei plenamente.

Deidara: Mas na verdade não é por isso que eu vim..

Me virei pra ele.

S/n: Me preocupa quando fala assim..

Deidara parou de sorrir e veio até mim me abraçando.

Deidara: Entre todas as pessoas do mundo.. a que eu escolheria pra viver ao meu lado seria você, mesmo com todos os seus defeitos.. suas falhas, eu escolheria você.. só quero que saiba disso.

Deidara me soltou e olhou fixamente pra mim.

Deidara: Bom, você sabe que eu vou embora depois dessa missão.. cuida bem do seu filho e do idiota do seu namorado - Riu.

S/n: Eu sei que você sempre vai estar cuidando de mim também..

Deidara: É eu vou sim.. pode ter certeza que de onde eu estiver eu vou cuidar de você..

S/n: Idiota.. agora leva esses queijos pra sala.

Deidara: Ainda sou feito de empregado.. que saco - Disse pegando a bandeja.

Antes de sair Deidara me olhou e deu um sorriso.

Deidara: Obrigada.. - Saiu.

Ao mesmo tempo que eu não entendi o que aconteceu ali eu me senti especial pelas palavras dele.. sempre demonstrando tudo que sente, meu menino..

Limpei as coisas que usei e voltei pra sala, alguns jogavam baralho outros bebiam.. enfim a Akatsuki.

Akemi: Eu nunca tinha feito isso..

S/n: Que cheiro é esse?.

Akemi: Maconha..

S/n: Desde quando você fuma?.

Akemi: Primeira vez hoje.. o Hidan arrumou isso não sei onde, mas é bom.

Hidan: Vai S/n.. experimenta..

S/n: Eu tenho um bebê pra cuidar, não posso ficar chapada.. - Ri.

Raijin: Cheguei na hora boa.. - Me encarou.

S/n: Parece que sim.. aproveite.

Akemi: Aumenta essa música.. eu tô sentindo as batidas no meu coração.

S/n: Vai dormir garota..

Raijin: Me da isso Akemi..

Raijin pegou o cigarro da mão da Akemi e puxou prendendo sua respiração logo em seguida.

S/n: Ainda bem que meu bebê está no quarto..

Deidara: Se tivesse aqui ele já estaria dançando essa eletrônica.

Raijin: Essa e boa.. de onde você tira isso Hidan?.

Hidan: Segredo..

Tobi observava Akemi vidrada na batida da música..

A princesa da Akatsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora