Eu mal consegui dormir essa noite com a ideia de pisar naquela vila outra vez.. até que finalmente amanheceu.
6:00
Itachi ainda estava dormindo, tomei cuidado para não acorda-lo, me vesti, arrumei uma bolsa onde eu pudesse guardar minhas kunais e então escrevi um bilhete a Itachi.
"Eu e a Akemi tiramos um dia de folga.. vamos até as águas termais, voltamos em um dia.. cuide do bebê te amo. - S/n "
Eu fui até o QG do Pain, entrei de fininho e fui até o quarto de Akemi..
S/n: Pensei que não estaria acordada.. - ri.
Akemi: Voce tem certeza que quer ir? - Disse esfregando os olhos.
S/n: Sim.. vamos agora, se não fica muito tarde..
Akemi: Voce sabe que é longe né.. o que disse
pro Itachi.S/n: Eu dei um jeito.. vamos Akemi.
Akemi: Tá tá, vamos..
Nós saímos de casa e caminhamos até a vila.. demoramos um pouco até chegarmos lá, no caminho Akemi provou todos os tipos de
doces que achávamos em vendinhas na estrada.. fofa..Quando finalmente chegamos..
Akemi: Ok.. como vamos entrar?.
S/n: Eu tenho um álibi..
Eu tirei um papel e caneta da bolsa.. escrevi uma carta e invoquei uma pequena borboleta..
S/n: Isso vai nos ajudar.
Akemi: Voce tá toda estranha.. cartas e segredos.. você vai me matar?.
S/n: Vou.. - Ri.
Akemi: Idiota.. - Riu.
Eu amarrei a pequena carta na borboleta e a enviei para um certo alguém..
Ficamos esperando um tempo do lado de fora quando finalmente pude vê-lo.. Neji.
Neji veio confuso até nós mas ao mesmo tempo sorrindo..Neji: É.. você mesmo? - Disse se aproximando.
S/n: Sou eu mesma.. que saudade - O abracei..
Akemi: Mais isso? quem é ele?.
S/n: Esse é o Neji... e essa é a Akemi, minha melhor amiga.
Neji: Olá.. prazer.
Akemi: Oi..
S/n: Neji.. eu preciso entrar aí.
Neji: Você quer.. ir até o cemitério? eu posso te ajudar..
S/n: Exatamente, eu preciso disso..
Neji: Vem.. eu conheço um lugar onde vocês
podem entrar, mas antes prometa que.. você não vai fazer nada de mal pra alguém, né?.S/n: Não se preocupe..
Neji: Certo, vamos.
Neji nos levou até um esconderijo que dava pra entrar na vila.. como nós não vimos isso antes..
Akemi atrás de mim sussurrou:
Akemi: Que porra e essa de cemitério? era pra isso?.
S/n: Quando eu mandar você vai jogar sua areia sonífera nele.. entendeu?.
Akemi: Pensei que ele confiasse em
você..S/n: Ele confia muito.. mas não posso perder essa oportunidade, só faça o que eu mandei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa da Akatsuki
FanfictionS/n, filha do 1 Hokage de Konoha, é sequestrada pela Organização Akatsuki . • Vão ter ep hot então.. +18 • Minha primeira "imagine" • Espero que gostem