Ele está vindo.

411 30 1
                                    

Eu passei a noite em claro.. não sabia o que estava acontecendo com meu filho, não sabia o que Itachi estava fazendo.. parecia que lá fora estava um caos.

Não tem nenhuma entrada de sol nesse lugar, então eu não sei quando esta noite ou dia.. o Sasuke não conversava muito comigo, ele me parecia muito pensativo o tempo todo, ele também não dormiu nada.. até que Kakashi chegou.

Kakashi: Bom dia.. como vocês estão?.

apenas desviei o olhar para baixo e não disse nada.. o mesmo fez Sasuke.

Kakashi: Que mal humor.. o que foi S/n, não gostou da cama?.. - Riu.

S/n: Quando você vai trazer meu filho aqui?.. ele precisa de mim, ele ainda não come..

Kakashi: Já disse que isso não é problema seu.. a gente tá cuidando dele, o muleque sabe ser mais chorão que o pai.. que saco.

S/n: Olha.. você pode fazer o que quiser comigo.. mas deixa o Takashi aqui, ele precisa se alimentar.

Kakashi: Eu vou pensar nisso.. mas antes eu tenho que ter uma conversa com você..

Merda..

Kakashi mandou que me prendessem novamente nas correntes.. eu não tinha movimento algum sobre meu corpo..

Kakashi: Certo.. - Disse dando voltas ao meu redor.

Kakashi: Você até que é bem bonitinha.. - Riu.

S/n: Idiota..

Kakashi parou em minha frente.

Kakashi: Acho que numa posição dessas vocês não deveria me xingar S/n.. eu posso acabar com a sua vida rapidinho..

S/n: Então faça de uma vez.

Kakashi: Não me provoque.. - Disse passando a mão em meu rosto.

Sasuke olhava para baixo o tempo todo.. mas nesse momento ele olhou para mim.

S/n: Tira a mão de mim.. - Disse com os olhos cheios de lágrimas.

Kakashi: Você não gosta disso?.. passou tanto tempo com aqueles marginais.. e vai me dizer que não gosta disso.

Sasuke não desgrudava os olhos de mim.

S/n: Tá me dizendo que você me forçando a fazer algo eu tenho que gostar?.

Kakashi: Ainda não fiz nada.. mas.. - Olhou para Sasuke.

Kakashi: Não adianta me olhar assim.. eu sei que você não vai me impedir pois não pode.. não é?.

Kakashi veio até mim passando as mãos em meus cabelos.. descendo para minhas costas, meus ombros.. braços..

Eu nunca sofri tanto assim.. essa vontade de morrer, essa angústia que eu senti.. nojo, nada se apaga da minha memória.. o olhar de ódio do Sasuke.. mas ele infelizmente não podia fazer nada..

Kakashi continuou passando as mãos em meus seios.. barriga.. até chegar lá.. poucas vezes eu chorei de medo.. mas esse sentimento era puro.. que escorria dos meus olhos, ele me despiu completamente.. me tocou e se esfregou em mim.. Sasuke permanecia perplexo olhando para o chão.. sem nem piscar, apenas ouvindo meus gritos de desespero.. medo e nojo.

kakashi: Cala boca S/n.. eu ainda nem fiz nada.

S/n: Tira.. as mãos de mim.. filho da puta.

Kakashi: Me xingou novamente.. eu te avisei não é?..

Ele abusou de mim.. por horas.. chegou um momento que aquilo nem parecia real.. eu estava em êxtase.. meu corpo não respondia mais aos meus comandos, meus olhos estavam embaçados, meus músculos estavam contraídos, meus pulsos estavam sangrando assim como minha boca.. mas o que mais me deu medo é que eu não podia FAZER NADA..

A princesa da Akatsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora