A missão de Itachi.

1.1K 94 55
                                    

   Após essa noite mal dormida por causa dos gemidos da Akemi, nós acordamos mal humorados, Itachi foi para seu quarto logo cedo se vestir para a missão com a Akemi, eu levantei fazer um café da manhã pra eles. Sai do meu quarto e encontrei Konan no corredor

Konan: Não vou te dar bom dia por que parece que ninguém está em um bom dia.

S/n: Se eu tivesse conseguido dormir...

   Nós duas olhamos para trás e vimos Akemi saindo do quarto de Deidara.

Akemi: BOM DIA MENINAS.

   Nós a ignoramos e descemos pra cozinha, assim que terminei de fazer o café Itachi desceu.

S/n: Vocês já vão?

Itachi: Não antes do café

S/n: Podem comer.

Itachi: Obrigada.

POV ITACHI:

    Eu tomei café com as meninas e fiquei esperando a Akemi na sala, ela não demorou muito pra descer as escadas saltitando, parecia que estava em um ótimo dia.

Akemi: Vamos?

Itachi: Vamos.

   A nossa missão era simples, tínhamos que vigiar uma pessoa a tarde toda e levar as informações ao Pain.
    No caminho todo Akemi arranjava um assunto diferente pra falar comigo, eu já não costumo falar com as pessoas e ainda mais num dia desse.

Akemi: Então.. vocês namoram a quanto tempo?

Itachi: Eu ainda não a pedi formalmente, então por enquanto estamos apenas... juntos.

Akemi: E você vai pedir?

Itachi: ...Vou.

Akemi: Que bom, eu gosto dela, ela parece ser legal, mas com as outras pessoas, ela tem sido meio rude comigo..

Itachi: Não me leve a mal, mas hoje não é um bom dia pra falar..

Akemi: Qual é, nós somos amigos, precisamos nos conhecer. O que você mais gosta nela?

Itachi: Nós não somos amigos.

   Sério? eu não tenho paciência pra esse tipo de coisa..

Akemi: Nossa, não me trate mal.

Itachi: Não estou te tratando mal, apenas a verdade, e já vi que você não vai parar de falar.

Akemi: Não, não vou.

Itachi: Eu gosto de tudo nela.

Akemi: Será que ela sente o mesmo por você? ela parece que só briga com você.

Itachi: Isso não é verdade.

Akemi: Não fui só eu que percebi.. mas tudo bem, pode ser o jeito dela.

    Será que as pessoas veem o nosso relacionamento assim? será que ela só briga comigo e eu não percebo?.

Akemi: Ela.. já ficou com o Deidara né?

    Ela com certeza está testando a minha escassa paciência.

Itachi: Aí, como você fala.

Akemi: Para de ser chato Itachinho.

    Se a S/n tivesse aqui essa menina não estaria mais respirando.

Itachi: É, eles tiveram um lance. - Disse olhando fixamente pra frente.

A princesa da Akatsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora