Eram 6:30 da manhã quando acordei com vozes vindas do corredor, me levantei com cuidado para não acordar Itachi abri e porta e me deparei com Deidara e Akemi.
S/n: Bom dia pra vocês.
Akemi: Desculpa S/n, nós já vamos sair.
S/n: Vocês acordam cedo pra brigar no corredor?.
Deidara deu as costas para Akemi descendo as escadas.
Akemi: Não sei mais o que fazer.
S/n: Como assim Akemi?.
Akemi: Eu sei que você não tem nada haver com a minha vida e nem está interessada mas, eu acho que não dá mais.
S/n: O que aconteceu?.
Akemi: Ele faz jogos psicológicos em mim, sempre que estamos prestes a terminar ele
chora e diz que não consegue viver sozinho, mas sempre vacila de novo.S/n: Sei bem como é isso.
Que porra tá acontecendo com o Deidara? ele se mostrou ser uma pessoa muito boa comigo nos meus primeiros dias aqui, e hoje tá fazendo a menina de otaria?.
S/n: No que eu posso te ajudar?.
Akemi: Ele era assim com você?.
A feição de Akemi realmente me parecia exausta, por mais que eu tivesse implicado com ela antes eu pude ver que ela tinha mudado aquele jeito tosco, ela precisava da minha ajuda, só não sei como eu faria isso.
Eu peguei a mão de Akemi e puxei até a sala, me certificando que não havia ninguém ali por perto, nós sentamos no sofá.
S/n: Quando eu o conheci ele não era assim, ele até que era bem louco mas nada desse tipo, de brincar com os sentimentos das pessoas, eu sinceramente não sei o que aconteceu.
Akemi: Nem parece que somos namorados sabe? ele me trata com frieza, quando dormimos juntos... não é a mesma coisa do começo sabe?
S/n: Entendo, talvez vocês dois estejam cansados disso tudo, tenta conversar com ele e terminar de uma vez, já que é isso que você quer.
Akemi: Sim, eu preciso fazer algo, obrigada por tudo isso.
S/n: Quando precisar de alguma coisa é só me chamar - Disse me levantando - Mas se for seis e meia da manhã, não!.
Akemi riu.
Deidara realmente me pareceu muito distante de tudo depois que a Akemi chegou na casa, no começo eu achava que era por causa de mim, mas hoje posso ver que não, talvez esse só seja o verdadeiro Deidara.
Itachi ainda estava dormindo quando voltei para o quarto, ao deitar ao seu lado novamente eu fiquei pensando em tudo que passamos até hoje, sinto medo dele piorar de novo e não resistir, pelo pouco que vi de sua doença, já sabia que não era pouca coisa, isso realmente me preocupa muito, o máximo que posso fazer por ele e cuida-lo, e também cuidar do nosso filho.
QUEBRA DE TEMPO.
Quando acordei novamente mais tarde Itachi já não estava mais em meu lado, incrível como ele sempre sai de fininho.
Desci para tomar café e encontrei Tobi e Akemi na cozinha.
S/n: Bom dia.
Todos: Bom dia.
S/n: Vocês já localizaram alguma Bijuu?
Tobi: Já, estamos investigando o local que ele está ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa da Akatsuki
FanfictionS/n, filha do 1 Hokage de Konoha, é sequestrada pela Organização Akatsuki . • Vão ter ep hot então.. +18 • Minha primeira "imagine" • Espero que gostem