Depois de toda a conversa e carinhos eu dormi.. confesso que foi uma noite bemmm longa o Takashi acordou várias vezes e como eu não queria acordar o Itachi resolvi ir pra sala com o bebê.. e lá se foi a minha noite.
Eram 5:00 da manhã quando Itachi acordou.. esse foi o horário combinado para estarmos no QG para a reunião.. eu estava ainda acordada com o Takashi cheio de energia no meu colo.. quando Itachi desceu as escadas.
Itachi: Fala sério você nem dormiu?..
S/n: Se ele não dorme eu não durmo - Ri.
Itachi: Por que não levou ele pra nossa cama?.
S/n: Não quis te acordar.. tá tudo bem eu consegui cochilar algumas vezes.
Itachi: Ta bom.. me dá ele aqui e vai se arrumar.
Eu entreguei o bebê para Itachi e então subi para tomar um banho e despertar..me vesti e enfim coloquei a capa da Akatsuki.. hoje era o dia em que tudo poderia dar certo ou muito errado..
Desci para a sala e então nós fomos até o QG.. todos já estavam la, sentados com cara de sono.. convenhamos 5:00 da manhã pra uma reunião?? que desumano.
Pain: Pensei que não viriam..
S/n: Eu tenho uma criança que não dormiu a noite toda bem aqui.. me atrasar cinco minutos realmente faz diferença pra você?
Pain: Tanto faz.. sentem-se.
Nós nos sentamos e então Pain começou a falar.
Pain: Como alguns de vocês bem sabem tivemos um imprevisto.. não vou entrar em detalhes agora.. - Me olhou - O ponto é que temos uma mulher e um bebê para proteger em meio à guerra de conquistarmos a última Bijuu..
Pain: Raijin como sabemos é uma pessoa muito habilidosa.. e seria essencial para nossa missão de hoje, porém tenho certeza de que virão atrás da S/n.. e precisamos de alguém muito bom pra ajudar ela.. nesse caso o Raijin..
Itachi estava todo vermelho.. nem imagino que se passa na cabeça dele.
Itachi: Nesse caso eu posso ficar e cuidar deles..
Pain: Você é essencial para esta missão.. e sabe bem disso.
Raijin: Pode ficar tranquilo amigo.. eu vou cuidar bem deles..
Itachi ativou seus Sharingan e então olhou para Raijin que imediatamente ficou imóvel..
POV ITACHI:
Quando lancei meu Genjutsu não achei que ele cairia tão fácil.. pra alguém que é elogiado a todo tempo ele é bem burro..
GENJUTSU:
Raijin: Sério? precisou gastar seu chakra pra vir me dar lição de moral..
Itachi: Certamente você sabe que meu filho e minha namorada são tudo pra mim.. não é Raijin?
Raijin: Onde quer chegar Uchiha?.
Itachi: Eu não confio em você.. eu não vejo verdade em você, mas eu realmente preciso deixar eles ao seus olhos.. mas se por um acaso alguém tiver um arranhão ou até mesmo chegar a morrer por que você não fez nada.. - Riu - eu te torturarei e te matarei lentamente para que sinta a mesma dor que eu sentirei.. e então eu acabarei com a sua miserável vida, eu espero que eu saia de casa hoje e quando eu voltar eles ainda estejam aqui.. amigo.
GENJUTSU OFF:
POV S/N:
Em questão de segundos Raijin voltou ao normal e então Itachi descolocou seus olhos dos dele.. acho que saquei o que aconteceu aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa da Akatsuki
FanfictionS/n, filha do 1 Hokage de Konoha, é sequestrada pela Organização Akatsuki . • Vão ter ep hot então.. +18 • Minha primeira "imagine" • Espero que gostem