POV S/N:
Depois de muito papo nos finalmente fomos embora.. era bem tarde, o Takashi já estava dormindo e eu morrendo de sono.. pra variar.
Nós chegamos em casa e eu fui colocar o bebê na cama.. e então desci para a sala, Itachi estava na cozinha sentado na mesa de jantar.
S/n: Foi bom? ou não? - Me sentei na cadeira ao lado.
Itachi: Foi perfeito.. - Riu.
S/n: E por que você está tão pensativo?..
Itachi: Não é nada.. estou cansado só isso.
Apoiei minha cabeça em seu ombro.
S/n: Parece que depois que nos tornamos país a gente realmente envelhece.. mesmo tendo só dezenove anos.
Itachi: Por que você acha isso..
S/n: A fala sério.. a gente era cheio de energia, se é que me entende - Olhei pra cima encarando-o.
Itachi: Acho que é a correria.. mas eu ainda continuo com a mesma energia - Riu maliciosamente.
S/n: Eu duvido.. velhote.
Itachi: Eu sei exatamente o que você tá tentando fazer.
S/n: Do que você tá falando..
Itachi: Acho que essa é a parte em que eu devo te beijar e tirar sua roupa?.. - Me olhou.
S/n: - Ri - Se você quiser..
Itachi se aproximou colocando a mão em meu pescoço.. quando sua boca estava quase colada na minha ele parou.. levou sua mão até seu cabelo o desamarrando..
Aquele cabelo preto caindo em seu rosto só me deixa mais anestesiada em seu olhar, Itachi passou a mão em minha nuca juntando meus cabelos em um rabo de cavalo prendendo-o com seu amarrador..
Itachi voltou com uma de suas mãos e tocou meus lábios com o dedo indicador e logo em seguida me beijou, eu senti sua pele quente, sentia seu corpo pulsar e sua respiração acelerar.. ele se afastou de mim e pegou em mim mão me levantando da cadeira.
Itachi: Vamos pra sala.
Eu assenti e o segui até o sofá, ele se sentou.
Itachi: Ajoelha.
Eu me ajoelhei em sua frente sempre mantendo o contato visual com ele.. fazendo com que ele sentisse a ousadia em minhas expressões.
Itachi passou suas mãos em meu rosto e então gesticulou para que eu o chupasse.
Eu levei minhas mãos até sua calça e a abaixei o suficiente para tirar seu membro para fora, comecei masturbando-o, sua respiração só ficava cada vez mais forte sua boca já entreaberta soltando gemidos baixos.. isso é música para meus ouvidos.
Me aproximei e com a ponta da língua massageei sua glande.. nos pontos mais sensíveis, Itachi mordia os lábios e erguia sua cabeça para trás.. aos poucos fui colocando seu membro todo em minha boca, alternava entre beijos e chupadas.. cada vez fazendo movimentos mais rápidos enquanto observava ele revirando seus olhos..
Itachi parou meus movimentos e me beijou, pegou em meu braço me fazendo ficar em pé e tirou minha calça em seguida me fazendo sentar em seu colo..
Itachi: Você é muito boa nisso..
S/n: Se for pra você eu me esforço.
Itachi colocou dois dedos em minha boca me fazendo lambê-los, em seguida afastou minha calcinha para o lado e os introduziu em mim.. mesmo com seus dedos ele sabe bem o que fazer para tirar gemidos de mim..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa da Akatsuki
FanfictionS/n, filha do 1 Hokage de Konoha, é sequestrada pela Organização Akatsuki . • Vão ter ep hot então.. +18 • Minha primeira "imagine" • Espero que gostem