POV ITACHI:
??: Sinto muito..
Eu chorei de desespero, o choro mais profundo e triste da minha vida.
Itachi: Eles.. não resistiram?
??: Seu filho nasceu mas ele é muito prematuro, quanto a sua mulher ela se encontra em coma, nós ainda estamos buscando saber o que resultou nisso, você notou algo de diferente nela? ela tinha dores na barriga constantes ou algo do tipo?.
Itachi: Não, ela é super saudável e também veio nas consultas e o bebê estava bem, eu não entendo o que deu errado.
Akemi: Doutor o bebê vai ficar bem?.
??: Nos esperamos que sim, mas só o tempo pode dizer.. estamos fazendo o possível, coletamos um pouco de sangue da sua mulher para fazermos os exames, ela também perdeu muito sangue e precisa de transfusão sanguínea..
Itachi: Ta bom.. qual é o tipo sanguíneo dela?
??: Para a nossa sorte ela é AB+, pode receber sangue de qualquer doador com outro tipo sanguíneo.
Itachi: Então eu vou doar, onde eu faço isso?.
??: O senhor ainda está muito nervoso, se retirarmos seu sangue agora você pode desmaiar..
Itachi: Deidara, você pode fazer isso né?.
Deidara: Posso, claro.
??: Certo acompanhe a enfermeira até a sala por favor.
??: Quanto ao sangue nós usaremos o que temos aqui no hospital até que tenhamos doadores o suficiente.
Itachi: Tá bom, eu posso trazer aqui.. eu tenho uns amigos e ele vão ajudar.
??: Claro, isso é ótimo, obrigado.
Itachi: Eu posso ver meu bebê?.
??: As enfermeiras estão entubando ele agora, se você esperar mais um pouco eu posso levá-lo até ele.
Itachi: Eu espero.
O doutor voltou até a sala nos deixando ainda na espera.
Akemi: Você não acha melhor ir pra casa.. descansar Itachi?.
Itachi: Eu não posso, preciso cuidar deles.
Akemi: Eu e o Deidara vamos ir avisar os outros antes que fiquem preocupados, qualquer notícia nos avise.
Itachi: Tá bom.
Akemi esperou Deidara e foram embora enquanto eu estava sentado naquela cadeira azul do hospital.. eu não sabia o que pensar como agir, eu estou desesperado não posso perder a mulher que eu amo e nem mesmo o meu filho, preciso de ajuda.
As horas se passaram e em fim o doutor voltou pra falar comigo.
??: Itachi, você pode vir comigo.
Eu o segui pelos corredores, estava suando, chorando, um pouco era pela alegria de poder ver meu filho pela primeira vez.. nós chegamos na ala pediátrica, lá estava ele, todo pequeno na incubadora, meus olhos brilharam meu coração acelerou.. tudo ficou tão colorido e vivo ao ver o meu filho pela primeira vez..
??: Olá, eu sou a enfermeira responsável pelo seu filho, ele é lindo não é?.
Itachi: É, muito.. - Disse em meio as lágrimas.
Sua pele quase transparente, seus dedinhos minúsculos, todos esses detalhes faziam com que eu me sentisse vivo naquele momento, mais vivo que o normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa da Akatsuki
FanfictionS/n, filha do 1 Hokage de Konoha, é sequestrada pela Organização Akatsuki . • Vão ter ep hot então.. +18 • Minha primeira "imagine" • Espero que gostem