Era numa quinta feira quando Pain nos disse que teríamos férias.. hoje é sábado, o primeiro dia das nossas férias, todos da casa acordaram super animados com a ideia de irmos acampar, um dia antes nós compramos barracas, as bebidas, comidas, enfim tudo que íamos precisar, eu já deixei minhas coisas arrumadas, assim como todos.
Sai do meu quarto cedo e fui preparar um café da manhã pra que pudéssemos comer antes de irmos.. todos estavam na cozinha comigo.
S/n: Levem pelo menos umas duas cobertas, não quero ninguém passando frio.
Deidara: Qualquer coisa você me esquenta - Disse em meu ouvido.
S/n: Deidara..
Akemi: Nos não vamos aguentar levar tudo isso..
S/n: O Deidara vai ajudar com um pássaro de argila..
Akemi: Amém..
Konan: Já sabemos pra onde vamos?.
S/n: A Akemi andou pesquisando uns lugares por aí e achou uma cachoeira ótima, fica umas três horas daqui.
Tobi: Tão perto né..
Konan: A para de ser preguiçoso.
Todos nós comemos e então começamos a arrumar nossas coisas no pássaro do Deidara.
S/n: Já não basta estar grávida eu ainda vou ter que andar tudo isso.
Konan: Vamos todos de pássaro gente..
Deidara: Negativo, essa é uma exploração para contemplarmos a natureza e também as nossas férias, nós vamos andando.
S/n: Tá bom, eu tenho que pensar que meu bebê vai nascer mais rápido assim..
Sasori: Aí que sono, eu preciso dormir..
Deidara: Dorme quando a gente chegar lá.. não seja molenga.
Akemi: Uhuu vamos nessa..
A Akemi com certeza sempre e a mais empolgada com tudo.. foi correndo na frente e gritando.. isso vai ser tipo cuidar de crianças..
Todos estavam se divertindo muito no caminho inteiro, cantamos músicas, discutimos, coisa que não pode faltar, comemos, visitamos algumas aldeias pequenas pela caminho.. tudo tá tão ótimo, espero que continue assim..
Depois de longas três horas de viagem nos finalmente chegamos até a cachoeira fica num lugar lindo, cheio de árvores, ar fresco.. nós achamos um lugar limpo para armarmos as nossas barracas.. como não tinha precisão de comprarmos uma barraca pra cada nós dividimos o pessoal nas barracas..
Em uma barraca ficamos eu, Akemi e Konan.. em outra ficaram Deidara e Hidan, na terceira barraca ficaram Itachi, Kisame e Tobi, na quarta barraca ficaram Sasori e Kakuzu.
Eles até que aceitaram essa ideia muito bem.. nós armamos as barracas e já arruamos os nossos lugares de dormir.. depois disso colocamos roupas de banho e sentamos em frente a cachoeira.
Konan: Que lugar mais lindo.
Akemi: Eu tenho boas lembranças em cachoeiras..
S/n: Te falar que eu também tenho.. - Ri.
Deidara: Vocês não vão entrar não? essa água tá uma delícia..
S/n: Depois eu entro, tá meio frio agora.
Deidara: Ah S/n, não faça drama, venham Konan.. Akemi.
Eu percebi o desconforto de Akemi após Deidara dirigir a palavra a ela, mas infelizmente não tem como defender..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa da Akatsuki
FanficS/n, filha do 1 Hokage de Konoha, é sequestrada pela Organização Akatsuki . • Vão ter ep hot então.. +18 • Minha primeira "imagine" • Espero que gostem