Remember..

836 59 77
                                    

Acordei cedo, me arrumei e fui para uma missão com o Hidan, ordens do Pain.. nós tínhamos que matar um cara de uma certa gangue que estava "irritando" o Pain, como disse ele. Hidan com certeza era o cara certo pra isso.. mas Pain ainda sim me mandou com ele

No caminho de volta pra casa o Hidan como SEMPRE me atazanando

Hidan: Você viu? foi moleza matar aquele cara.

S/n: Realmente você é muito foda Hidan - Ironizei.

Hidan: Eu sinceramente não sei por que você não gosta de mim S/n.

S/n: Nem eu sei te dizer.. na verdade você se condenou sozinho sendo um idiota comigo.

Hidan: Idiota? as pessoas costumam me odiar por que sou sincero.

S/n: Isso não é sinceridade, é arrogância.

Hidan: Que seja, eu vou conquistar você um dia - Me olhou de canto.

S/n: Vai me conquistar? - Ri.

Hidan: Não amorosamente, mas farei com que você goste de mim.. mas se quiser que seja amorosamente falando eu aceito também.

S/n: Quero distância de qualquer tipo de homem agora.

Hidan: A S/n.. só por que foi magoada uma vez? pelo Itachi ainda.

S/n: Por que enfatizou ser o Itachi?.

Hidan: Esse cara nunca demonstrou nem que gostava de mulher.. e do nada vocês namoram e agora tá grávida.

S/n: Ele não tem que ficar falando nada da vida dele pra vocês.

Hidan: É você tem razão.. mesmo assim sempre achei ele estranho.

S/n: Tá certo Hidan, agora cala a boquinha.

Hidan: Que chatice.

Não demorou muito para que chegássemos em casa, assim que entramos eu fui direto pro meu quarto.. estava bem entediada e triste, já não sei mais o que faço pra passar isso de uma vez.
Eu estava deitada em minha cama quando escuto gritos da Konan na sala, fui até a escada pra ver o que estava acontecendo..

Konan: S/n... os meninos trouxeram mais duas Bijuus pra gente.. Kokuo e Saiken.

Ao seu lado estavam Itachi, Kisame, Kakuzu e Sasori.

S/n: Parabéns pra eles.

Desci as escadas e fui até a cozinha.

Itachi: Como você está?.

Tentei manter meu foco no copo de água e não responder o Itachi pois estava mais irritada que o normal hoje.

Itachi: Eu só tô perguntando por causa do bebê, tem como você me dizer?.

S/n: Não ouvi a palavra "bebê" sair da sua boca.

Itachi: - Riu.

S/n: Mas se quer saber se ele está bem, ele está sim.. só isso? - Dei as costas a ele.

Itachi segurou em meus braços.

Itachi: Eu queria tanto que você me entendesse.

S/n: Eu já te entendi um dia.. agora nem sei mais quem é você.

Itachi: Eu sou o mesmo, pode acreditar em mim.

S/n: Não, não é, o Itachi que ficava deitado comigo na grama, que me ajudava, que me alegrava em meus dias ruins.. esse Itachi foi embora, você é um estranho.

A princesa da Akatsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora