A procura de um medico.

1.3K 103 27
                                    

   Eu ainda estava meio sonolenta quando acordo com Itachi pulando da cama e indo em direção ao banheiro, olhei para o chão e vi sangue, ele realmente estava péssimo.
   Eu me levantei e fui até o banheiro ver o que estava acontecendo.

S/n: Ei, o que aconteceu?

Itachi: Estou com dor. - Disse vomitando sangue.

S/n: Que droga! você precisa de um médico, onde eu posso arrumar um.

Itachi: Não S/n, não adianta.

    Eu deixei Itachi falando sozinho e fui até o escritório de Pain.

S/n: Bom dia eu preciso de um médico.

Pain: Essas horas e você me arrumando problemas, o que você fez?

S/n: É o Itachi.. ele não está bem.

Pain: Entendo, a doença.

S/n: Você faz ideia do que seja?

Pain: Não, e também não podemos trazer um médico aqui.

S/n: Tá bom nós vamos até ele, só me fala onde tem ou sei lá me ajuda.

Pain: Bom.. eu conheço alguém em Amegakure.

S/n: E você pode nos levar até lá?

Pain: Você só me dá trabalho..

S/n: Itachi não pode morrer..

Pain: Tudo bem nós vamos.

   Eu fui até o banheiro para avisar Itachi que iríamos até Amegakure, de início ele como esperado tiltou comigo mas depois eu o convenci da ideia, nós nós trocamos e fomos até lá com Pain.

   (QUEBRA DE TEMPO)

Quando chegamos em casa, levei Itachi para seu quarto, ele ficou deitado na cama e então eu sentei em seu lado.

S/n: Deve ter um jeito..

Itachi: Não quero que fique se sacrificando pra achar médicos e nem nada disso.

S/n: Eu não vou deixar você assim.

Itachi: Por isso que eu não te contei nada S/n. Faz muito tempo que eu tenho isso eu já tentei saber o que é e nenhum médico foi capaz de descobrir, por favor aceite isso.

S/n: Sim, aceitar que você vai morrer.

Itachi: Eu te disse que iria.. Só basta esperar.

S/n: Tá bom, já que você não se importa consigo mesmo por que eu iria me importar - Disse saindo do quarto - Se precisar me chama..

Itachi: Sabia que não sairia sem dizer isso. - Sorriu

    Tá bom eu me importava, mesmo ele me dizendo sempre pra aceitar e apenas esperar..
   Fui até o meu quarto e fiquei deitada na cama por um tempo, pensando em tudo que estava acontecendo na minha vida, quando Deidara abre a porta.

Deidara: Desculpa não ter batido.

S/n: Tudo certo! o que precisa?

Deidara: Vim te dizer que, eu e a Akemi.. resolvemos tentar.

   Eu fiquei surpresa, afinal ele tinha dito que me amava, porém estava feliz também por estar tentando algo com alguém.

S/n: Que ótimo Deidara, estou muito feliz por você, que dia vai trazer ela aqui.

Deidara: Nem tem como né, aqui é.. secreto S/n.

S/n: A é mesmo..

Deidara: E o Itachi.. o que é que ele tem?

A princesa da Akatsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora