Capítulo 10

302 70 29
                                    

Maia

Será que ele não está pensando no que quase aconteceu ontem?

A noite toda não consegui tirar aquilo da cabeça, imaginar a sensação de senti-lo.

Quando brincava comigo mesma só imaginava ele. Cada toque e sensação que me permitia sentir, pensava nele.

Ele estava lá embaixo, estava de terno preto, que lhe dava extremamente sexy.

A postura, olhar, o sorrir, tudo nele estava a cativar-me de uma forma que nem eu consigo explicar.

Odeio-me por o desejar tanto. Quando foi que eu comecei a pensar nele dessa forma?

E que isso nunca se saiba, o Greco mata-nos a sangue frio.

Como se ele lesse o meu pensamento levanta a sua cabeça e olha para mim.

Ele acena para mim ainda sorrindo e eu retribuo-lhe a simpatia.

- Amorino? __ assustada me viro. Greco aparece na varanda, abraça-me pelas costas e beija meu pescoço.

- Não finja que está tudo bem, eu estou chateada com você. __ digo olhando para ele.

- O que fiz desta vez?

- Eu sou sua mulher ou não? Já basta eu estar aqui mesmo depois do que àquela mulher me disse, você sai no meio da noite, sem me dar satisfação nenhuma.

- Estavas a dormir, não quis acordá-la.

- Como quiseres. Vou tomar um banho, mais tarde saio.

- Para onde vai e com quem?

- Vou ter com a Giselle.

( ... )

Era estranho estarmos aqui os dois, e mais estranho ainda é não falarmos sobre ontem.

Não quero começar essa conversa porque ele vai perceber que tenho pensado nisso e consequentemente nele.

- Quero que os limites entre nós estejam bem definidos. __ digo.

- O que é suposto isso significar?

- Você sabe muito bem do que falo.

- Não, não sei.

- Sobre ontem?

- O que houve ontem? Você quebrou meu nariz. Depois foi a minha procura sobre pretenção de eu ir arranjar a janela, tivemos uma conversa amigável, é sobre isso?

- Sim.

Ele ri.

- E onde está o mal nisso? O que eu fiz que lhe deixou desconfortável?

- Só não quero que voltemos a falar como se fôssemos grandes amigos. Você não é o Andrew e nunca o substituirá.

- Eu não fiz nada de errado, quem está sentindo coisas aqui é você.

INFILTRADOOnde histórias criam vida. Descubra agora