Capítulo 39

116 30 10
                                    

Maia Benson

Cansada abro meus olhos e vejo o Greco dormindo do outro lado.

Noah...

Desde que cheguei da Itália ele ainda não falou comigo, eu sei que está chateado.

Não lhe disse que viajaria, simplesmente fui sem dar uma explicação.

Volto a deitar meu corpo na cama.

Eram 7h da manhã, admira-me que o Greco ainda esteja aqui e dormindo.

Talvez não tanto.

Quando era mais nova e ingénua, toda vez que Greco fizesse alguma coisa estúpida, ele me dava presentes, me levava em sítios caros, dava-me os melhores presentes.

E parece que ele continua achando que pode me comprar com essas coisas.


Ainda nua, me levanto da cama e pego no meu robe. A água fria cai sobre o meu corpo e no mesmo instante causa-me arrepios.

Enquanto me lavava pensava numa forma de fazer com que o Noah fale comigo.

Senti umas mãos tocando em mim, quis as afastar, mas lembrei que simplesmente não posso.

Há algo maior em causa.

Ethan.

Você tinha razão._ digo colocando minhas mãos a volta da sua cintura e levanto minha cabeça para lhe encarar melhor.

— Sobre o quê?_ ele diz me apreciando.

— Sobre a viagem. Sinto-me melhor, acho que só precisava disso.

— Ótimo que agora está melhor. Espero que tenha esquecido aquilo.

— Não totalmente, admito que ainda me preocupa um pouco em saber se ele está bem ou não.

— Mando os meus homens investigarem.

— Está bem, obrigada.

Só preciso fazer isto bem, com cuidado. Um mínimo erro irá custar-me a vida.

( ... )

— Temos que conversar._ digo ao fechar a porta atrás de mim.

—Seu marido sabe que está aqui?_ Noah diz sentando no sofá. Já não aguentava mais a forma como ele me tratava, arrisquei muita coisa ao vir para o apartamento dele.

Ontem o dispensei por causa disso, tínhamos que falar.

Sento ao seu lado e vejo um tanto de papelada por cima da mesa. Ele pega no computador e finge que eu não estava aí.

Fecho o computador e ele olha para mim.

— Vamos falar._ digo me aproximando.

— Não preciso que me conte os detalhes da lua de mel.

Definitivamente ele está puto comigo.

INFILTRADOOnde histórias criam vida. Descubra agora