Maia
— Oh, meu D..._ agarro com força aos lençóis.
Tento o afastar um pouco pegando na sua coxa, mas ele rapidamente segura meu braço e coloca nas costas.
Escondo meu rosto na almofada assim que ele começa a dar tapas na minha bunda.
— Noah...
—Porra!_ele dá um tapa na minha bunda.
Dá o último tapa e me vira ficando por cima de mim. Afasta as minhas pernas e fazia o jogo do mete e tira, me causando maior do tesão.
— Coloca de uma vez, por favor.
Ele ri e assim o faz.
Segura as minhas duas pernas, pego na almofada e começo a mordê-la.
— Eu quero ver a teu rosto, Patroa.
Ele diz e eu atiro a almofada para não sei aonde. Tínhamos o olhar preso num do outro, cada expressão que eu fazia, cada som que saía da minha boca só o impulsionava a fazer mais rápido e com mais força.
Solta as minhas pernas e deita o seu corpo no meu, apoia-se na cama e eu cruzo minhas pernas a volta do seu quadril.
Uma das minhas mãos passava no seu cabelo, enquanto a outra passava pelas suas costas.
—Sim, sim, sim... Oh, meu De..._ minhas pernas tremem e com mais força arranho suas costas.
Ficámos assim, ele por cima e eu por baixo, suados e com as respirações ofegantes.
Ele me beija e deita do meu lado.
Viro minha cabeça do lado e olho para a flor que dei a ele mais cedo.
—Você me enlouquece. _ ele diz num tom que me deixou confusa.
— Você também me enlouquece._ digo baixinha.
Ele apenas desvia o olhar e suspira.
— Estou com fome._ sento na cama.
— O que quer comer?_ carinhosamente diz.
— Não sei...
— Tudo bem, eu depois penso nalguma coisa. Vamos tomar um banho e depois cozinho para você.
- Está bem. __ que nem uma criança, seguro no seu braço e fomos ao banheiro.
( ... )
— Estás a espera de alguém?_alguém bateu à porta.
— Devem ser os vizinhos vindo dizer que cheira lindamente aqui. diz jogando a toalhinha orgulhoso.
Estávamos na cozinha, ele cozinhando e eu lhe contando fofocas. Eu cozinho, mas hoje eu quero que seja ele fazer isso, quero ver se também é bom na culinária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFILTRADO
RomanceNolan Holland, é um detetive que se Infiltra como guarda-costas da mulher de um temido criminoso, Greco De Luca. O detetive Holland, fará de tudo para conseguir provas contra ele, mesmo que envolver-se com a sua mulher só para conseguir o que quer. ...