Maia
- Ainda não mexeu na comida, você ama isso. __ Greco diz.
- Estou sem fome. Quando é que ele chega? Estou cansada.
Ele olha para o relógio. Era um jantar com um amigo dele, todos os amigos dele são como ele, horríveis, frios e cruéis. Às vezes até chego a concordar com a Polícia, talvez fossem mesmo membros de alguma facção criminosa.
- Porquê a demora, princesa? __ Greco fala para o homem que se sentara à nossa mesa. Estava acompanhado.
- Imprevisto, perdoem-me. __ ele diz olhando especificamente para mim.
- Olá, Maia. __ Giselle, sua mulher diz.
- Olá. __ respondo sorrindo sem muita vontade.
Chamaram o garçom e fizeram os seus pedidos.
A conversa era sobre negócios, como sempre.
- E a empresa que está em Budapeste? __ Russo diz.
- Tenho que ir lá próxima semana, houve um problema e tenho que ir.
- A Maia vai? __ Giselle diz.
- Eu mal sabia que ele iria para lá.
- Ia contar.
- Claro que sim, licença.
Levanto da mesa e vou em direção ao banheiro.
Senti-me observada, não pelo Greco ou pelas outras pessoas que lá estavam, mas sim por ele.
Uma parte de mim quer se desculpar pela forma como o tratei, a outra simplesmente não dizer nada.
Quase apanhei um AVC quando vi um reflexo no espelho.
- Vim ver se está bem. __ ele diz de forma descontraída com as mãos no bolso.
- Saia daqui e me deixe em paz.
- Vejo que está ótima e que eu não estava errado.
Me viro para encará-lo.
- Errado sobre o quê?
- Sobre a sua personalidade. Vim me desculpar pelo que disse a pouco, mas ainda bem que não o fiz.
- Quem você pensa que é? Qual é o teu problema? Não sou obrigada a rir consigo, você trabalha para mim!
- Pois e você é uma cabra. __ ele diz cruzando os braços.
- O que disse?
- Você ouviu o que disse.
Admito que não pensei, a primeira coisa que eu vi foi a que eu atirei nele.
Era o meu salto.
Pena que falhei miseravelmente.
- Você quer me matar? __ ele fala pegando o salto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFILTRADO
RomansaNolan Holland, é um detetive que se Infiltra como guarda-costas da mulher de um temido criminoso, Greco De Luca. O detetive Holland, fará de tudo para conseguir provas contra ele, mesmo que envolver-se com a sua mulher só para conseguir o que quer. ...