Capítulo 36

137 33 18
                                    

Noah Roberts

— Como estás?

O funeral de Tessa foi hoje, e logicamente Maia esteve lá.

Estavam lá umas cinco pessoas, sem contar com a gente e com o Sargento Raphael.

Foi deprimente de se ver, sempre detestei coisas assim.

Foi difícil para Maia, e ainda mais difícil ao deixar o Ethan. Sei que toda vez que ela o vê, quer lhe levar.

Mas não pode.

Na verdade, a menos que Beth se comporte, lhe será tirado também o Ethan. Os vícios são difíceis de se vencerem, e ela ganha a vida com isso.

Então as chances dele ir para a adoção, são muitas.

Olho para ela deitada na cama sem energia nenhuma. E mais uma vez arrisco o meu trabalho e a minha vida, trazendo-a para a minha casa.

—Estou bem. _ela diz baixo.

Sento ao seu lado e tiro seus sapatos. Começo a massagear seus pés tranquilamente enquanto ambos permanecemos em silêncio.

Eu sei que com ela o bebé estará seguro, o problema é o Greco, ele está a ser investigado, e até que se prove o contrário, Maia não vai poder estar com o bebé.

Ela seria uma ótima mãe para ele.

— Às vezes, as coisas não são como a gente quer e temos simplesmente que deixá-las.

— Eu sei.

Ela senta ao meu lado.

— Eu poderia tirá-lo.

— Não, não pode fazer isso.

-—Por que não?

—Ele está seguro onde está.

Nem eu acredito nisso.

O coração também pesa ter de deixar um bebé nas mãos dela.

— Com uma prostituta cujo café da manhã é heroína?

— Com você também não estará seguro.

—É melhor do que ficar com uma..._ ela suspira e cobre seu rosto.

— Tem gente querendo te matar toda vez que você sai de casa. Fora disso você não vai poder ficar com ele.

— Por causa do Greco... Esqueci por uns instantes que ele é alvo da Polícia.

— Mas por quê?_ faço-me de sonso.

— Não sei dizer ao certo, de todas às vezes que fui interrogada, diziam-me que ele é traficante, fraudulento, assassino, sei lá...

—Ele não é?

—Se é, eu não tenho nenhum conhecimento.

— Ele batia em você.

— Como sabe disso?

— A Lola disse-me.

INFILTRADOOnde histórias criam vida. Descubra agora