Capítulo 5

415 89 34
                                    

Noah Roberts

Algumas semanas depois

Admito, não me passou pela cabeça que seria tão difícil.

Não é primeira vez que trabalho como um infiltrado.

Das outras vezes não tive que lidar com uma cabra como ela.

Maia De Luca, a pessoa mais chata que conheço.

Não tenho muita paciência, e se fosse homem, já teríamos lutado.

Ela é insuportável, não sei se faz de propósito só pra me irritar.

Ah, não toque em mim.

Um dia vai desejar que eu a toque até alcançar a sua alma.

Não pedi sua opinião.

Vá à merda.

Mas tenho que aguentar, sou novo nessa Unidade e tenho que provar o que valho.

Após um dia de muito trabalho, por volta das 11h da noite tomo um banho, comi uma comida que no fim de semana, Annie, uma colega trouxera.

Enquanto comia, relia alguns relatórios que deu, sobre o Greco De Luca.

Já o investigou e chegou de levar ele à esquadra, mas ela disse-me que não conseguiu obter nada dele.

E nenhum dos seus aliados, ou mesmo os homens que trabalham para ele, se atreveram abrir a boca contra ele.

Por isso, se eu conseguir prender ele, vai ser uma coisa boa para adicionar no CV.

Olho para a outra página, o rosto da Maia está lá estampado, até distraída a miserável ela é bonita.


Esses dias tem estado muito perdida em seus pensamentos, até da sua má atitude, sinto falta.

Eu tento sempre começar uma conversa, mas ela não dá bola pra mim. Ela é realmente, um osso duro de roer.

E como se não bastasse, comigo ativa sempre o modo de cabra, coisa que me irrita bastante.

Quero acreditar que ela seja diferente do marido e que quando ele for preso ela não vá, mas não tem sido fácil.

- " Não aperto a mão dos meus empregados"

Vai à merda. Daqui a pouco vai apertar a mão e mais outras coisas.

Investiguei esse tal de Andrew, que fora o guarda-costas dela antes de mim, parece que o Greco a fez acreditar que está morto.

Ontem, pedi ao Mike, um colega meu que procurasse por ele...o achou.

Está vivendo num bairro em Bronx, provavelmente foi o Greco que o mandou se afastar da mulher.

E o que eu pretendo fazer com essa informação?

Simples, amanhã, levarei ela até ele.

INFILTRADOOnde histórias criam vida. Descubra agora