Capítulo 27

168 36 22
                                    

Maia Benson


— ... parece que estou destinada a isso...

—  Continue...


— Foi horrível, fazia anos que eu não tenho esses pesadelos... Parecia tão real, a voz dele, o toque dele...

— Tem noção do que tenha desencadeado isso?

— Uns dias antes... Havia presenciado uma coisa boa entre pai e filha...

— E pensou em você e ele?

— Sim... Ele insiste em aparecer na minha mente e sussurrar-me coisas.


—Que tipo de coisas?

— Continuo sendo a menina dele.

— O Peter está morto Maia, vai permitir que ele atormente a tua vida mesmo estando morto?

— É como se fosse algo que eu pudesse escolher...

— Entendo. Você mais forte do que isso.

— Não sou...

— Claro que é, você é uma mulher muito forte... O que mais tem feito você feliz nós últimos dias?

Noah...

Todos de casa, exceto o Greco.

— Há sempre alguém especial.

Olhei para ele pensando se lhe conto ou não.

— Não tem..._ desvio o meu olhar.

Olhei para o teto branco, tinha um silêncio na sala, apenas ouvia o barulho da caneta a riscar no papel.

— Sei que essas consultas é para eu falar dos meus problemas, mas me conta como foi seu final de semana... 


— Foi agradável... Passei-o todo com a minha namorada e prontos..._ rio.

— Que bom que voltou a se apaixonar.

— É um sentimento bom.

— Sim...

É um sentimento que nos torna irracionais... Faz o nosso coração bater rápido, é foda.

— Fico muito feliz por você.

Conversámos por mais um tempo e depois me despedi dele.

Saio do consultório e vou até ao elevador, dou um grande suspiro e vejo a tela do meu celular acender.

Era o Noah.

Por mais que ele me fizesse bem e eu gostasse da sua presença, não estava a fim de falar com ele.

Apenas quero ficar sozinha, por isso que hoje eu não saí com ele.

INFILTRADOOnde histórias criam vida. Descubra agora