Não podia negar que estava completamente chocada com a confissão que Oliver havia acabado de me fazer, confesso que nunca imaginei que seu casamento pudesse ter acabado de uma forma tão dolorosa.
Ele havia adormecido a pouco, e enquanto o observava, me senti extremamente mal por ele. Não conseguia imaginar o quanto devia ter sido difícil para ele criar o Estevan e a Elena sozinho, além de ter tido que lidar com a rejeição da esposa.
Pobre Oliver. Isso explicava o porquê de ele ser um homem tão sério, calado, para alguns, até inatingível. Uma fachada que ele havia criado para esconder seus medos e sentimentos das pessoas, como se quisesse que elas não sentissem pena dele:
― Eu sinto tanto, Oliver. –Murmurei, tocando seu rosto. Ele ainda dormia, parecia cansado.
O fato de ele ter confiado em mim para contar o seu segredo, me deixou bastante feliz. Isso mostrava que ele estava disposto a ser sincero comigo, que queria que fossemos um casal sem segredos.
Ainda o olhando, sabia que o que sentia por ele, nunca havia sentido por ninguém antes. Eu me sentia nervosa ao lado dele, ao mesmo tempo em que me sentia livre para ser eu mesma.
Eu gostava da forma sexy com a qual ele me olhava, ele fazia com que eu me sentisse desejada, como nenhum outro homem jamais conseguiu fazer. E o fato de ele ser tão fechado, só servia para aumentar ainda mais minha curiosidade. Eu queria muito descobrir quem Oliver Beaumont era de verdade. Queria desvendar seus mistérios um por um.
Calmamente Oliver abriu seus olhos, e quando me viu, sorriu, tornando a fechá-los logo em seguida:
― O que está fazendo? –Ele perguntou, sua voz ainda sonolenta.
― Observando você babar. –Brinquei, me apoiando em meus cotovelos para observá-lo.
Ele riu. Seus belos olhos azuis agora brilhavam:
― Eu não babo! –Ele protestou.
― Não? –Insisti, ainda rindo dele.
― Bem, talvez isso aconteça quando estou olhando para você. –Ele disse se inclinando, seu rosto bem próximo ao meu. Fui completamente hipnotizada pelo azul de seus olhos, como podiam ser tão lindos? Quando ele encarou minha boca, daquela forma desejosa que só ele sabia fazer, fechei meus olhos, sentindo sua língua quente a invadir.
Nos beijamos por alguns segundos, antes de ele finalmente se afastar:
― Eu adoraria passar a noite aqui com você –Ele tocou meu rosto com suas mãos- Mas se fizer isso, nem eu, nem você vamos conseguir dormir, e você tem que descansar. –Ele sorriu- Me promete que vai se alimentar bem daqui pra frente? –Ele pediu.
― Prometo.
― Ótimo. Você me assustou bastante hoje, não faça mais isso está bem? –Eu poderia estar engana, mas ele parecia com... medo? Medo de que me acontecesse algo?
Apesar de não parecer, sabia que aquele era o jeito de Oliver demostrar que estava preocupado comigo. Fiquei tão feliz, que minha única reação foi abraça-lo. Encostei minha cabeça em seu peito, enquanto ele acariciava meus cabelos:
― Quando pensei que você fosse sair com duas mulheres ao mesmo tempo, fiquei tão chateada, que até pensei em pedir demissão da sua casa. –Confessei, levantando meu olhar para avaliar sua reação.
― Eu nunca deixaria isso acontecer. –Ele disse sério, sem fornecer mais informações.
― Por que Oliver? –Perguntei. Sabia que aquela era uma boa forma de fazer com que ele compartilhasse seus sentimentos.
― Porque a verdade é que eu não conseguiria mais ficar longe de você, Sofia.
― Acho que nem eu. –Sussurrei, beijando sua boca. Eu poderia fazer aquilo o dia todo.
― Estamos bem agora? –Ele murmurou por entre meus lábios.
― Levando em consideração a quantidade de beijos que já demos, do alto nível de emoções e o fato de estarmos deitados juntos na minha cama, sim, estamos bem.
Ele riu. E eu notei que ele parecia mais feliz:
― Você deveria rir mais vezes, sabia? –Comentei- Você não faz ideia do quanto fica atraente sorrindo.
― Anotado, senhorita Montenegro. –Ele riu, selando nossos lábios mais uma vez.
Depois de calçar seus sapatos, saímos do quarto juntos.
Vanessa estava sentada no sofá da sala, com a televisão ligada e quando ela me viu abraçada a Oliver, me encarou como se eu fosse uma completa estranha.
Oliver se soltou de mim e caminhou até minha amiga, que ainda o olhava com grande fúria:
― Acho que nós dois não nos apresentamos direito, eu sou Oliver Beaumont, namorado da sua melhor amiga. Reconheço a origem do seu ódio por mim, o que só prova que você se preocupa muito com a Sofia, e antes de me julgar, gostaria que escutasse sua amiga, tenho certeza de que ela vai te esclarecer o que aconteceu e você vai ver que tudo não passou de um grande mal-entendido. –Vanessa ainda o olhava, sem esboçar qualquer reação.
― Está tudo bem, Vanessa. –Garanti, me aproximando de Oliver e segurando sua mão- Prometo te explicar tudo depois.
― Eu sou Vanessa Montillo –Ela estendeu a mão para ele e os dois se cumprimentaram- Me desculpe pela forma como te tratei.
― Tudo bem, você só estava defendendo sua amiga, isso é lealdade. Para provar que está tudo bem entre nós, gostaria de te convidar para ir comigo e com a Sofia em um baile de gala no sábado à noite.
― Sofia, essa festa não é aquela que ia rolar um encontro com duas mulheres? Não me diga que você aceitou e ainda me colocou no rolo! –Vanessa me encarou injuriada e eu apenas ri.
― Esqueça tudo o que te falei, vou te contar a verdadeira versão depois.
― Será que eu posso dizer se vou ou não depois de ouvir essa outra versão? –Vanessa encarou Oliver, e ele apenas riu de toda aquela situação. Estava surpresa com o quanto ele podia ser bem-humorado.
― Como quiser.
Depois de Oliver se despedir rapidamente de Vanessa, o acompanhei até seu carro:
― Acho que nunca ri tanto na minha vida. –Ele disse se encostando na sua BMW preta. Havia um belo sorriso em seu rosto.
― Estou com tanta vergonha, me desculpe por essa situação embaraçosa.
― Não tem que se desculpar. Foi divertido.
Me aproximei dele, colocando minhas mãos em seus ombros. Ele apoiou suas mãos em meus quadris, mantendo nossos corpos bem próximos:
― Gostei quando você se apresentou para a Vanessa como meu namorado.
― E não é isso que somos? Namorados? –Ele aproximou nossos rostos.
― Sim, acho sim, mas você sabe que ainda pode desistir, não sabe? –Brinquei.
― Eu ainda não fiqueilouco, Sofia. –Ele riu, me dando um beijo longo e cheio de promessas. Estar comele era tão bom, que simplesmente não parecia real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá dos meus Filhos
RomanceSofia é uma moça de Goiânia-GO, que ao ganhar uma bolsa de estudos de 50% na PUC-RIO se muda sozinha para o Rio de Janeiro para cursar a tão sonhada faculdade de Psicologia. Para conseguir continuar seus estudos e se manter na cidade, Sofia começ...