Já se passavam das oito e meia da manhã, quando fui despertada pelo meu celular tocando. Olhei para o lado e vi que Ryan ainda dormia calmamente, peguei meu celular e corri para o banheiro, fechando a porta e o atendendo:
― Oi Sofia. –Falei baixinho.
― Oi Vanessa! Tudo bem amiga?
― Estou ótima.
― Por que você está sussurrando? –Minha amiga perguntou desconfiada do outro lado da linha.
― Eu estou com o Ryan. –Respondi após alguns segundos.
― Com o Ryan? Acho que o jantar rendeu não foi? –Sofia sorriu contente.
― Ele é tão maravilhoso. –Disse, recordando a noite anterior.
― Fique sabendo que estou torcendo aqui para que vocês se tornem um casal, vocês dois merecem ser felizes.
― Obrigada, Sofi.
― Oliver me ligou, contando sobre a reunião com os acionistas. –Ela mencionou.
― E então? –Perguntei aflita.
― Os acionistas o escolheram, Vanessa! Ele vai continuar sendo o presidente da Advocacia Beaumont!
― Isso é ótimo, Sofia! Sabia que ele iria conseguir vencer o Brian! –Disse satisfeita, sabendo o quanto Brian deveria estar destruído.
― Eu sei, estou tão aliviada, aquele cafajeste teve o que mereceu! –Sofia dizia vitoriosa- Vou desligar, tenho que terminar de embalar algumas coisas.
― Você vai se mudar para a casa do Oliver?
― Sim, amanhã de manhã, estou tão feliz!
― Também ficaria.
― Ei, você não tem porque reclamar! Agora vá aproveitar seu dia com o Ryan!
Ri, era a primeira vez que via Sofia tão feliz por saber que eu estava com alguém.
Depois que desligamos, lavei meu rosto e voltei para quarto. Ryan ainda dormia, seu tórax subindo e descendo constantemente.
Me aproximei da cama e me sentei o olhando. A noite passada havia sido incrível. Ele havia me levado para jantar em um restaurante que ficava a apenas algumas quadras da sua casa, mas apesar de o estabelecimento ser simples, a comida era maravilhosa. Flertamos durante todo o jantar e depois que ele se ofereceu para me levar em casa eu o beijei, dizendo que queria passar a noite com ele.
Eu nunca fui de enrolação, quando queria ficar com alguém, eu simplesmente dizia a pessoa que a queria e Ryan havia sido tão maravilhoso comigo, que eu queria retribuir seu carinho e fechar nossa noite com chave de ouro.
Depois que chegamos ao hotel em que ele ficava, fomos para o seu quarto e depois que entramos, Ryan ficou parado, esperando que eu desse o primeiro passo. Enrosquei meus braços ao redor do seu pescoço e o beijei fervorosamente, momentos depois, ele moveu suas mãos para minha cintura, retribuindo meu gesto.
A partir daí, as coisas fluíram naturalmente e quando fomos para a cama, Ryan acariciou e beijou cada parte do meu corpo, me estimulando ao máximo e depois, quando fizemos amor, ele disse coisas lindas no meu ouvido, me levando a loucura.
Nenhum homem nunca havia sido tão carinhoso e atencioso comigo quanto Ryan, ele era tudo isso e muito mais e apesar de conhece-lo a pouquíssimo tempo, eu já estava caidinha por ele.
Ainda o observava, quando ele abriu os olhos lentamente, encontrando os meus:
― Oi. –Ele me lançou um sorriso, sua voz grossa, típica de quem acaba de acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá dos meus Filhos
RomanceSofia é uma moça de Goiânia-GO, que ao ganhar uma bolsa de estudos de 50% na PUC-RIO se muda sozinha para o Rio de Janeiro para cursar a tão sonhada faculdade de Psicologia. Para conseguir continuar seus estudos e se manter na cidade, Sofia começ...