Capítulo 45

1.2K 69 3
                                    

   

   Fico completamente sem palavras para o que Harry diz. Suas palavras me tocam como nenhuma outra. Eu fico sem reação, sem o que pensar, sem ar... Eu queria muito dizer a ele que tudo que mais quero é estar ao seu lado, é ama-lo e ser amada por ele. Mas não é tão fácil assim, droga! Eu nem sequer consigo dizer a ele meus motivos, não consigo dizer para ele que não consigo olhar para ele sem me lembrar de tudo que houve. Também não consigo dizer para ele se afastar!

Como dizer? Como ?

    Apenas o abraço fortemente, fechando meus olhos. Não pretendo chorar, isso faria com que eu tivesse que dar explicações que não consigo. Ficamos assim por longos minutos, deitados como se não houvesse nada nem ninguém lá fora.

- Eu te amo tanto, Lauren.

Harry sussurra contra minha cabeça. Ergo minha cabeça um pouco olhando-o diretamente em seus olhos marejados. Abro minha boca para falar mas nada sai, fecho minha boca e então me afasto do mesmo sutilmente, apesar do meu desconforto.

- Eu...eu vou tomar um banho, depois podemos fazer uma caminhada no jardim. Vai fazer bem para sua recuperação.

Digo numa tentativa de mudar de assunto ou pelo menos, fugir desse clima desconfortável.

- Como quiser.

Seu tom de voz é de decepção. Não o culpo, ele não vai conseguir arrancar nada de mim.

      Vou para o meu quarto rapidamente. Ao chegar no mesmo, fecho a porta atrás de mim e suspiro profundamente numa tentativa de me recompor. Caminho em direção do meu banheiro e logo estou dentro do mesmo, tiro toda minha roupa e tomo um banho morno. Sinto todos meus músculos relaxarem.

- Bem melhor!

Sussurro para mim mesmo, me sentindo mais tranquila.

     Fico no banho por mais alguns minutos e logo saio enrolada em uma toalha e com outra em meu cabelo. Pego algumas peças de roupas e a visto. Uma calça moletom e uma regata branca.  Em frente a um espelho, escovo meus cabelos e os deixo solto para seca e naturalmente.

      Saio do quarto e logo estou na sala, aonde Harry estava sentando no sofá assistindo televisão. Assim que o mesmo me ver, ele a desliga. Para variar, sorrio na tentativa de fingir que não houve nada. Vou até a cozinha, pego uma garrafinha de água   e volto a sala. O silêncio do Harry me incômoda.

- Então, vamos caminhar ?

Tento soar tranquila. Quero mesmo acabar com esse clima merda que nos cerca.

- Vamos sim... pelo jeito está animada.

Não deixo de notar a ironia em sua palavras.

- Estou...Vamos!

Finjo não notar e apenas saio pela porta da frente.

  
      O sol está radiante e aquecedor. Estou começando a achar que o moletom não foi uma boa idéia. A paisagem aqui é linda! Gosto muito da natureza e as coisas que ela pode nos proporcionar.
     Passamos pelo jardim da casa, que é ainda mais lindo de se ver. Olho por cima dos ombros e vejo Harry vindo logo atrás com uma expressão um tanto preocupada.

- Hey! Essa paisagem está tão incrível. Vamos, mude essa cara! Não gosta do que vê?

Sorrio para o mesmo.

- Eu até gosto...

- Então vamos aproveitar!

Encaro-o um tanto animada e pelo que parece, acho que consegui anima-lo também.

________________><____________________

Comentem e votem amores 🤗

Crazy In Love / Fanfic hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora