Capítulo 11

5.3K 243 86
                                    


Dizer isso foi libertador para mim. Eu creio que ele já soubesse desse sentimento que tenho por ele. Encaro-o pronta para ouvir sua resposta.

- Eu tenho uma viagem a trabalho para daqui meia hora, Lauren.

Caminha até a cama e pega uma mala que está debaixo da mesma.

- O que ? Harry eu acabei de dizer que te amo...

- Eu sei. Eu já sabia disso, Lauren. Estava mais que óbvio, você não acha ?

Sorri de canto. Ele está debochando de mim ? O que está acontecendo aqui ?

- Você nem vai me responder com um "Também te amo". Meu Deus ! Você me ama, Harry ?

Pergunto com medo da resposta. Todo esse tempo que nos dedicamos um ao outro, o jeito como ele me trata e todas aquelas promessas fofas. Isso é amor ! Ou ao menos parecia ser.

- Eu tenho que ir, Lauren. Podemos conversar sobre isso depois.

Ele beija o topo da minha cabeça e se vira para ir embora.

- Não ! Se você for, eu não garanto que estarei te esperando...

- São só duas semanas, baby.

Revira os olhos.

- Eu não vou te esperar. Se você for, tudo isso que eu achava que tivemos será definitivamente esquecido por mim.

Lágrimas caem instantâneamente sobre meu rosto.

- É o que veremos...

Saiu... Sem se importar, sem dizer ao menos que me ama também. Ele foi com total indiferença aos meus sentimentos... Então ele nunca sentiu nada além de momentos de prazer ? Como ele pôde ter sido tão bom ator ? E eu tão ingênua ? Nada em minha vida dá certo e do nada um cara me aparece e eu sedo !
Talvez eu tenha ficado aqui chorando por horas... Não sei. Isso foi um choque para mim. Eu tinha tantos planos e agora isso ?
Pego minha bolsa e saio daqui, para nunca mais voltar. Por mais que me doa muito, jamais aceitarei Harry novamente em minha vida. Só de lembrar seu descaso e indiferença deixa meu coração em pedaços e um forte ódio. Ele apenas me usou ! Talvez ele nem volte. Desgraçado !

Horas mais tarde...

Deixo meu corpo relaxar na deliciosa e quente, água da banheira. Se eu chorei ? Muito. Por mais que eu queria esquecer, não consigo. Eu o amava... eu o amo. Vou demorar a esquecê-lo mas vou conseguir. Ele soube perfeitamente como me usar. Eu estava tão vulnerável quando o conheci... Sem amigos, presa pela ordens da mamãe e sem nunca ter sido amada por um homem. Perfeito para ser iludida.
Saio do banheiro com o roupão tampando minha nudez. Me jogo na cama e fico olhando para o teto.

- Eu te odeio, Harry Edward Styles !

Digo a mim mesma para ver se acredito ou se ouvindo isso possa se tornar realidade.

Duas semanas é suficiente para esquecê-lo... Foi o que eu realmente acreditava...

Abro meus olhos vendo o teto branco. Por um segundo achei realmente que fosse um pesadelo. Mas não é. Nem havia percebido que eu tinha dormido. Levanto-me e visto-me com um pijama confortável [Mídia]. Queria poder ter um amigo nessas horas, para poder desabafar e ouvir conselhos. Só quero tirar o Harry do meu coração para sempre...

******************************

Comentem e votem meus xuxus 😊❤

Crazy In Love / Fanfic hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora