Aquele maravilhoso sorriso voltado á mim, é uma sensação gostosa. Como borboletas no estômago. Ele quer ser meu amigo... Finalmente terei um amigo ? Bom... Nem o conheço direito, mas é para isso que serve a amizade, não ? Para nos conhecermos e descobrirmos coisas em comum.- Não quer ser minha amiga ?
Para a alguns passos de mim. Ele é um tanto considerável, mais alto que eu. Inclino um pouco a cabeça para trás, para que posso fitar suas orbitas verdes.
- Não ! Eu quero, sim. É que...
- Acha estranho uma jovem de dezessete anos ser amiga de um jovem de vinte e cinco ?
Faz uma cara super fofa de desapontamento.
- Não !
- Hum... Então seus amigos são muito ciumentos e não podem dividir sua amizade comigo ?
Sorri ao olhar para mim, que estou toda embaraçada em minhas próprias palavras.
- Não é isso. É que não tenho amigos nenhum. Só achei surpreendente você querer ser meu amigo.
Dou de ombros. Por que para mim é tão difícil me expressar em um diálogo ? Estou tanto tempo sozinha que me tornei uma antiga social aborrecente.
- Não acredito ! - Fica surpreso. - Você é tão legal e... Linda. Não vejo o porque de não ter amigos.
Brinca com uma madeixa do meu cabelo. Ele tem o dom de me deixar sem palavras e a vontade ao mesmo tempo.
- Er... Obrigado ! E-eu também te acho legal. - Coro violentamente. - Mas não é possível me achar legal, assim logo de cara. Você é todo desinibido e eu... anti social.
Dou de ombros. É bom falar isso em voz alta e não ser julgada.
- Quem disse que você é anti social ? Você é encantadora ! Principalmente agora que está corando.
Passa seu dedo sobre minha bochecha vermelha.
- Venha comigo.
Puxa-me para seu lado, sem deixar que eu o responda. Ele passa seu braço pelo meu ombro e seguimos assim até a sala.
- Aonde vamos ?
Pergunto. Seu perfume me deixa tonta de tão bom. Seus braços sem dúvidas são fortes. Acabei de comprovar.
- Assistir tevê.
Sorri de canto.
- M-mas e a aula ?
Encaro-o perplexa.
- Amanhã iniciamos... Se você quiser.
Manda-me uma piscadela. Não posso me derreter em seus braços !
- Tudo bem.
Sorrio animada. Gosto dessa ideia...
- Tire esse casaco. Aqui tem aquecedor. Deixa eu te ajudar.
Ele para atrás de mim e tira meu casaco com delicadeza. Sinto seu rosto perto do meu pescoço e me arrepio por inteira.
- Que perfume bom ! Me trás ótimas recordações.
Sussurra próximo ao meu ouvido.
Harry se afasta para pendurar o meu caso em seu devido lugar. E eu ? Bom... continuo petrificada no mesmo lugar com cara de boba. E ao vê-lo, agora parado em minha frente, senti vontade de beija-lo... É estranho pensar nisso, pois, o conheci hoje. Não faz sentido.
- Hey... Não vai assistir comigo ? Temos duas horas ainda.
Me joga uma almofada no rosto.
- Aí ! - Me abaixo para pegar a almofada e jogo a mesma nele. - Eu já estava indo.
Me sento ao seu lado e vejo no ecrã do plasma uma seleção de filmes.
- No que estava pensando ?
Harry pergunta sem tirar seus olhos do plasma. Ele estava a escolher um filme.
- Nada.
Minto. Não posso falar pra ele no que eu estava pensando.
- Você estava olhando para mim fixamente e... Depois eu me sentei e então você continuou fixa no nada. Não meu diga que não estava pensando em nada, por favor.
Leva seus olhos aos meus e põe sua mão sobre minha coxa. Ele fez isso de forma tão descontraída, mas eu não deixei passar despercebido. Meu corpo logo reagiu com arrepios.
Agora face a face, percebo o quão estamos perto um do outro. Meu coração dispara. Não posso acreditar que um homem tão lindo queira ser meu amigo. Impossível !
- E-eu... eu estava pensando em nós... Digo, em nossa amizade. Você é tão legal. Só não acredito que alguém como você possa me querer por perto.
Suspiro pesado. Não era nisso que eu estava pensando naquele momento mas é algo que também tento entender.
- Hey ! Você é perfeita para o que eu quero, Angel.
Com sua mão ele acaricia meu rosto suavemente. E aquela vontade de beija-lo ressurge. Céus, não !
- E o que você quer ?
Sussurro.
————————————————
Comentem e compartilhem amorecooooos 😘❤
As coisas tão começando a ficar boas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love / Fanfic hot H.S
FanfictionEu não tinha noção da enrascada em que eu mesma havia me colocado... Tudo parecia a merda de uma novela sem um final. Ele entrou em minha vida de uma forma que... Céus ! Eu me apaixonei ! Seus mimos e promessas me deixaram aos seus pés...