Capítulo 38

2K 122 9
                                    



     Harry dorme profundamente, nem ao menos se deu conta que esta dentro de um carrinho. Pobre Harry, foi sedado novamente, e tudo me diz que foi Timothy que o fez. Maldito! O que ele deve ter feito ? E o que fico pensando enquanto Scott e eu seguimos ate o elevador. Felizmente ate o momento parecem não desconfiar de nada. Nao evito em dar alguns sorrisos largos. Céus! Ainda nem nem saímos saqui, devo me controlar. Ao entrar no elevador, olho para Scott e o mesmo já me estava a me olhar.

- Meu Deus! Isso e muito louco...

- Eu sei, eu sei. Nunca vou poder lhe agradecer por isso, Scott.

Digo dando-lhe um abraço rapido.

- Ele tem muita sorte.

Sorri largo.

- Por que ?

Pergunto franzindo a testa. Harry não poderia ser uma pessoa de sorte, se encontrando neste estado.

- Por ele ter você e por você  ama-lo. Lauren a gente só se mete nessas loucuras por amor!

O mesmo diz olhando em meus olhos.

      As portas do elevador se abrem e Scott sai empurrando o carrinho, enquanto eu permaneço no mesmo lugar petrificada. Isso foi uma declaração ou um elogio ? Saio do transe ao ver que as portas iriam fechar e seguro as mesmas , saindo dali, por fim. Solto o ar que, só agora percebi que havia prendido enquanto caminho pela recepção para tentar acompanhar Scott. 

- Lauren ? 

A voz insuportável se Tereza ecoa por meus tímpanos me fazem serrar meus punhos.

- Sim ?

Encaro-a com a expressão neutra. Deus queira que ela não descobriu tudo.

- Por que não me disse que era filha do Timothy... Dr. Timothy ?

Era nítido que a mesma estava formando simpatia. Essa piranha esta afim do meu pai. Eca!

- Como você soube disso ?

Reviro meus olhos. Droga! Preciso sair aqui logo.

- Ele me contou que tinha uma filha de outro casamento. Não foi difícil, ligar seus sobrenomes...  Ele ficou surpreso ao saber que você trabalha aqui. Ah! Por ordens dele, você esta afastada só quarto 44. Não entendi bem...

- Droga! Você não sabe guarda essa língua dentro da boca, sua...

- Lauren! O que você sta fazendo ? 

Scott aparece como um anjo que cai do céu.

- E o que eu gostaria de saber também... E por que você não estava na recepção, Scott ?

Pergunta irritada.

- E-eu... fui conseguir uma licença para Lauren. A pobrezinha esta com forte dores.

Mente olhando para mim, para que eu confirme a mentira.

- Ela me parece muito bem.

Arqueia as sobrancelhas desconfiando.

- São essas cólicas infernais... Tchau, ate amanha.

Saio sem esperar respostas e sigo para as portas de saída. Céus! Ate que fim, consegui escapar daquela nojenta sem mais explicações.

    Caminho as pressas, quase a correr. De longe, posso  ver o impaciente Louis a andar de um lado para o outro, só para ao me ver.

- Finalmente!

Resmunga e entra no carro. Provavelmente Harry já esta no carro.

    Entro no carro também ao me aproximar mais, e suspiro aliviada ao ver Harry deitado no banco de trás. Juro, nem sei como agradecer Scott e Louis. Fico ainda mais aliviada assim que saímos do estacionamento para as ruas.

- Obrigado, Lou...

Minha voz sai fraca e meus olhos lacrimejam.

- Sabe que faria tudo de novo por você né, Lau!? 

Sorri e solta uma mão do volante para acariciar minha bochecha.

- Timothy sabe que trabalho la, logo saberá que eu estou com Harry.

Franzo a minha testa por estar preocupada.

- Hey... não se preocupe com isso. Vá descansar um pouco, a viagem sera longe.

Sua voz e doce, me devolvendo a calma. Chega a ser paternal.

       Viro-me para janela e vejo aos poucos as casas ficarem para trás, dando espaço para a vegetação, cobrida pela escuridão da noite e algumas poucas casas.



_____________________________________________________________________________


Oiiii morecos. To amando a historia <3 

comentem e votem meus amores <3

Crazy In Love / Fanfic hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora