Capítulo 22

3.8K 212 42
                                    


   Me sentia... Culpada e ao mesmo tempo aliviada. Essa é uma situação completamente fora do meu controle.  Quero livrar minha mãe desse infeliz mas ao mesmo tempo não posso. Ela sofreu muito com meu pai. Ele a machucou muito tanto no físico, no psicológica e no emocional. E ela finalmente me parece feliz,  mesmo que com um homem falso e sem escrúpulos.  Ela está amando sozinha e isso acaba comigo.  Para ela,  ele é um anjo e se eu  afasta-los,  eu serei a vilã e talvez ela nunca me perdoe. Por que sou tão covarde?  Mas o pior de tudo,  é que ainda não o superei. Acima de todo ódio que tenho,  á o amor que tanto quis viver. Céus!  Como isso é possível?

  Entro no banheiro,  preparo a banheira de espuma é assim que ela está pronta,  entro já nua e deixo meu corpo relaxar na água quente. Eu precisava disso...

- Boa garota!

A voz rouca do Harry invade minha audição.

- Por que não me deixa em paz?

Sai mais como uma súplica. Me sinto incapaz até de brigar nesse instante.

- Só vim lhe dar os parabéns. Achei que ficaria feliz.

Senta-se na borda da banheira.

- Você não me faz feliz,  ao contrário,  você suga toda minha felicidade.

Disparo friamente.

- Porque você não me permite fazê-la feliz.

Encara-me nos olhos.

- Saia daqui,  por favor. Me deixe em paz pelo menos o resto da noite. Por favor...

Um nó forma-se em minha garganta e luto para não derramar lágrimas.

- Tudo bem... Com certeza sua mãe vai prestigiar muito minha companhia.

Sorri de canto e sai do banheiro. Idiota!

   Deixo as lágrimas fluírem com vigor.  Eu necessitava liberta-las. Estou me sentindo encurralada por meus sentimentos e a culpa. Ambos me sufocam ainda mais que o Harry.
   Saio da banheira e cubro-me com o roupão. Vou até minha cama,  e deito-me sobre a mesma, abraçando meu travesseiro  com muita força. Derramo lágrimas durante muito tempo até senti-me cansada e acabo dormindo profundamente.

   Acordo pontualmente como de costume,  e arrumo-me por completo. Pego minha bolsa e saio do quarto,  descendo as escadas.  Ao chegar na cozinha, mamãe e Harry estão ao redor da mesa comendo o café da manhã.

- Bom dia,  minha querida!

Sorri gloriosamente.  Esse sorriso que me mantém de pé todos os dias.

- Bom dia,  mamãe!

Sorrio para a mesma,  só que um sorriso mais apagado.

- Bom dia,  Lau!

Harry beberica seu café.

- Bom dia.

Respondo secamente.

- Já preparei seu café,  Lauren.

Mamãe diz apontando para o meu prato feito.

- Estou sem fome. Muito obrigado!

Saio da cozinha e em seguida de casa.

(...)

   Chego no colégio,  e saio do carro,  após agradecer Georg. Caminho com certa pressa até minha sala,  mas no caminho,  vejo Zayn. O mesmo possuía alguns hematomas e provavelmente estava sentindo dor ainda. Mudo minha direção e vou atrás do Zayn.

- Zayn?

Chamo-o assim que me aproximo mais dele.

  Zayn continua caminhando,  me ignorando completamente.  É como se eu não fosse ninguém. Certamente ele está com raiva de mim. Corro até ele e o paro no lugar,  tendo o cuidado de não machuca-lo mais.

- Hey,  por favor... Me perdoe por ontem.  Eu...

- Você me deixou lá!  Sozinho!  Nem se preocupou se eu estava morrendo ou não.

Disparou rancorosamente.

- Eu tive que fazer aquilo,  ou ele não iria parar.  Me entenda,  por favor.

Suplico sentindo as lágrimas salpicarem meus olhos.

- Controle seu namorado,  então!

Murmura com raiva.

- Ele não é meu namorado... É meu padastro.

Explico cabisbaixa.

- Por que deixa seu padastro trata-la assim? 

Pergunta com a voz mais calma.

- Não posso...

- Okay!  Só...só me deixa em paz. Não quero voltar a vê-la.

_______________""'________________

Comentem e votem liamdas😍❤

Crazy In Love / Fanfic hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora