Bufo frustada com a mamãe. Para que tantas regras? Já tenho dezessete anos, e ela ainda me trata como criança.- Me desculpe, mamãe.
Deixo minha indignação transborda em minhas palavras.
- E o que é isso ? Não fez o dever de casa de francês ? Eu pedi que deixassem aqui justamente para você fazer. Sabe o quanto o francês é importante para a minha...
- Justamente ! Isso tudo é bom para você, mamãe. Não para mim ! Eu não ligo para nada, porque não é o que eu quero. Já estou farta de me impor tudo !
Elevo minha voz ao nível da minha irritação.
- Eu não estou lhe perguntando o que você quer ! Isso não é você quem decide, Lauren... Me passa seu celular.
Lançou-me um olhar de reprovação e em seguida, estendeu sua mão em minha direção.
- Para que ?
Perguntei já entregando o aparelho desligado.
- Vai ficar um mês sem ele ! Isso é para você aprender a ter mais respeito e modos.
Disparou e saiu do quarto sem me deixar respondê-la. Arg !
- Tudo bem, senhora comandante !
Resgumo.
Que bela vida eu tenho !
Acordo, pontualmente, as 6:00h da manhã. Arrumo-me para o colégio e desço para cozinha. Aonde inicio meu café da manhã em silêncio. Este é meu protesto por ela ser tão megera. Longos minutos depois ela quebra o silencio.
- Bom dia, Lauren !
Diz num tom de repreensão. Bela maneira de se redimir, Sra. Luiza.
- Tenho que ir.
Levanto-me e saio da cozinha.
Espero não ter problemas na escola hoje, pois, já estou farta.
Horas mais tarde...
Chego da escola e vou direto para o meu quarto. Hoje meu dia foi comum. Tudo como sempre, ninguém gosta de mim e eu fico na minha.
Tomo um banho demorado e pela primeira vez no dia me sinto animada para ir ver o Harry. Sim, pois, como já sabem não gosto de piano. Termino meu banho e me visto com a roupa que já tinha separado [Mídia]. Longos minutos depois, eu já estava pronta para aula de piano... Digamos assim.- Srt. Lauren ? Já está pronta ?
Georg para a minha frente, assim que sai do meu quarto.
- Sim... Não "queremos " chegar tarde, né !?
Ironizo fazendo aspas com os dedos.
- Sim, claro.
Sorri timidamente.
Logo já estávamos pelas ruas frias de Londres. Hoje o clima está favorável.
Até agora havia me esquecido, que Harry queria me pedir uma coisa. Sem falar que o deixei no vácuo por causa da minha mãe.
Faço igual o dia anterior, entro na mansão e deixo meu casaco no seu devido lugar.- Boa tarde, Lau !
Harry desce a escada cautelosamente.
- Boa tarde, Harry ! Já pendurei meu casaco.
Sorrio com diversão.
- Boa menina !
Sorri de canto se aproximando de mim.
- Harry eu... Queria te pedir desculpa por tê-lo deixando no vácuo...
- Confesso que fiquei magoado. Pensei que estava com raiva de mim por algo. Mas está tudo bem, pequena.
Acaricia meu rosto brevemente e mantém seu sorriso fascinante.
- Deixe-me explicar. Ontem minha mãe pegou meu celular e ficarei sem ele por um mês.
Reviro meus olhos.
- Uau ! Bem que eu suspeitava que com essa carinha de anjo, habitava uma demônia nesse corpinho.
Sorri de canto e dessa vez notei malícia em seu tom de voz.
- Para, Harry ! - Dou um tapa em seu braço e rio. - Só disse umas verdades.
Dou de ombros e me jogo no seu maravilhoso sofá.
- Já vi, que não vai querer começar a aula hoje.
Se joga ao meu lado no sofá.
- Não... Eu só queria poder fazer minhas escolhas. - Olho meu reflexo no televisor e não consigo enxergar nada mais que uma bela pau mandada. - Mas não vamos falar disso... Me diz, o que você queria me pedir ? Não pude responder sua mensagem.
Viro-me para encara-lo e o mesmo estava muito perto do meu rosto. Ele já estava me observando.
- Bom... Na verdade eu não quero fazer nenhuma pergunta.
Pousa sua mão sobre minha face e a acaricia delicadamente.
- E então ?
Foi como se o tempo tivesse bem lento. Harry se aproximou ainda mais e me beijou. Sua lingua invadiu minha boca e então, nossas línguas sincronizaram-se em seu próprio ritmo perfeito. Jamais fui beijada de tal maneira, tão magnífica. Eu não queria que esse beijo terminasse mas faltaram-nos ar para poder respirar.
- H-Harry...
Minha voz sai tão baixa que mais parece um sussurro.
- Venha.
Segura em minha mão e me puxa para sair dalí.
————————————————
Heyyyyyyyyy amores mios !!!
O q estão achando da fic, hein ???Cometem e votem suas lindas (os) ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love / Fanfic hot H.S
FanfictionEu não tinha noção da enrascada em que eu mesma havia me colocado... Tudo parecia a merda de uma novela sem um final. Ele entrou em minha vida de uma forma que... Céus ! Eu me apaixonei ! Seus mimos e promessas me deixaram aos seus pés...