Termino de me arrumar, finalizando meu cabelo. Minha mãe insistiu para me vestir muito bem, então o fiz [Mídia]. Mais parecia uma festa familiar, do que um jantar.
Desço a escada, após mamãe me chamar para o jantar. Seu sorriso é enorme e chega a me contagiar. Entro na sala de jantar e à um homem de costas. Ele é alto, ombros largos, cabelo castanho e social. Ele me lembra alguém...- Olá, Lauren.
Vira-se me encarando fixamente nos olhos. Não posso crer...
- O esse homem está fazendo aqui ?
Pergunto ofegante. Preciso controlar essa raiva que cresce em mim.
- Olha os modos, Filha ! - Me repreende - Filha... Vou ser direta. O Sr. Styl... Harry é meu noivo. Eu sei que você ainda não superou seu pai mas...
- Chega ! Eu não admito esse homem dentro da minha casa. Você não vai se casar com esse cafajeste, mãe !
Desvio meu olhar da mamãe para fitar Harry com todo meu ódio. Isso não pode ser verdade. Isso não !
- Olha aqui... Eu é que mando nessa casa, garota. Eu e Harry nos amamos e vamos nos casar sim ! E ele vai morar conosco, é melhor você se acostumar.
Mamãe eleva sua voz indignada.
- AMOR ? - Rio irônica. - Há quanto tempo vocês estão apaixonados ? Porque eu nunca os vi juntos.
Digo com sarcasmo.
- Isso não vem ao...
- Não, amor... Ela merece saber. Bom, a gente se conheceu naquele shopping que vocês estavam e semanas depois começamos a sair... Acabamos nos apaixonando. Tínhamos medo de você não aceitar esse amor, pequena.
Harry explica com total convicção. Meu coração se desfez em mil pedaços. Ele saía comigo e com minha mãe. Que tipo de homem é esse ?
- Eu tenho nojo de você, Harry !
Digo com desdém e saio daquela cozinha com os olhos marejados.
Entro no meu quarto fechando a porta com força. Mil vezes maldito ! Como ele foi capaz de me usar assim ? E ainda a minha mãe. Ele poderia ter a mulher que fosse... Por que a minha mãe ? Provavelmente sua missão é destruir minha vida. Já não bastava todo o mal que ele me fez.
- Desgraçado !
Choro descontroladamente, abafando o barulho para ninguém me ouvir.
Ele não vai fazer com minha mãe o que ele me fez. Eu vou acabar com essa palhaçada. Custe o que custar. Mas e se eles realmente estiverem apaixonados ? Essa possibilidade acaba comigo mas eu poderia entender... Mas vindo do Harry sei que não é coisa boa. Com minha mãe ele não vai brincar.- Filha...
Mamãe entra no meu quarto com a voz calma. Droga ! Deveria ter trancado a porta.
- Sim, mãe ?
Enxugo minhas lágrimas.
- Achei que tivesse superado seu pai... Me desculpe.
Diz com os olhos marejados. Mamãe sem dúvidas é meu ponto fraco.
- Não é isso... Você o ama mesmo ?
Pergunto com medo da resposta.
- Sim, filha. Ele é um ótimo homem. Me faz tão feliz... Eu me sinto viva de novo, querida.
Sorri largo. Ela está muito feliz com ele. Talvez ele goste dela como nunca gostou de mim. Talvez...
- Eu não confio nele, mamãe. Mas por você eu vou lhe apoiar em tudo.
Suspiro pesado.
- Muito obrigado, querida. Você vai ver como ele é uma boa pessoa e talvez um bom pai...
- Ai é demais ! Nunca ele vai ser como um pai para mim.
Rebato com raiva.
- Tudo bem, tudo bem, querida. Vai participar do jantar ?
Pergunta ansiosa.
- Melhor não... Curta seu jantar em paz, mamãe.
————————————————
Comentem e votem peopleeeeeeeees ❤😍
Grandes revelações, não !?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love / Fanfic hot H.S
FanfictionEu não tinha noção da enrascada em que eu mesma havia me colocado... Tudo parecia a merda de uma novela sem um final. Ele entrou em minha vida de uma forma que... Céus ! Eu me apaixonei ! Seus mimos e promessas me deixaram aos seus pés...