Entro no meu quarto, vou até o banheiro e faço minha higiene noturna. Volto para o meu quarto e me sento sobre a cama.
Eu não suporto a ideia do Harry está com minha mãe. Por mais que eu tente, é impossível.
A porta do meu quarto é aberta e Harry entra pela mesma vindo até a mim como um furacão. Ele segura-me pelos braços e me põe contra a parede.- Aonde você estava, Lauren ?
Pergunta visivelmente irritado. Seu aperto já estava a começar a me machucar.
- O que ? Não te devo satisfação da minha vida, ridículo !
Rebato tentando me afastar do seu aperto. Algo impossível ao comparar nossas forças.
Sou arremessada em minha cama com força. Gemo de dor, mas não foi algo que me machucasse para ter hematomas.
- Não estou para brincadeiras, garota. Sei muito bem que você não estava na escola ! Quem era aquele merda, hein ?
Ele estava se controlando para não gritar. A veia em sua testa estava bem alterada.
- Você estava me seguindo, Harry ? Você é um maluco! Só vou lhe dar explicação porque o quero fora do meu quarto rapidinho... Eu estava com um amigo na casa dele. Bebemos e ouvimos música. Fim !
Bato palminhas com sarcasmo.
- Eu não a segui e eu não acredito. Olha a hora que você voltou... Já se entregou a outros homens, não é ?!
Diz com desdém. Ele está furioso.
- Eu não tenho que lhe dar satisfação... Mas quer saber ? E se eu tiver me entregado ? Foi você que me deixou... Achou que eu ia lamentar o resto da vida ?
Sorrio com sarcasmo e me levanto da cama.
- Tenho certeza que nenhum nunca lhe proporcionou o que eu lhe proporcionei.
Se aproxima mais de mim. Seu fragrância natural invade minhas narinas me deixando atordoada.
- Verdade... Eles me davam mais prazer.
Meu corpo é puxado contra o dele com brutalidade. Tento me libertar mas ele é mais forte.
- Pois sim... E você desejava mais que tudo o toque deles ?
As suas mãos vão para minha cintura a apertando e em seguida, as mesmas adentram minha blusa. Seu toque foi muito bem vindo. Meu corpo reagiu da melhor maneira. Logo os mamilos dos meus seios endureceram, e visto que eu estava sem sutiã, ficou bem visível.
- Desejava os beijos em cada parte do seu corpo ?
Ele continuou a me tortura e agora, sua mão estava em minha nuca segurando os cabelos que ali contia, e os puxou deixando meu pescoço exposto. Seus beijos molhados foram iniciados em meu pescoço, seguindo uma trilha até minha boca.
- Será que eles te deixaram assim tão... excitada ?
Sussurra sobre minha boca e inicia um beijo ardente. Eu não pude e nem queria resistir. Ele ainda me tem em suas mãos. Seu beijo me levava novamente ao mar de sentimentos que achava não ter mais por ele. Era como se esse beijo fosse tudo que eu precisava a todo esse tempo. Como se ele ainda fosse tudo o que eu precisava.
De novo NÃO !
Finalmente recobro minha consciência e afasto Harry com um empurrão. Ele não vai brincar comigo novamente !
Me aproximo do Harry com uma carranca, revelando toda minha frustração e irá. Talvez eu esteja com mais raiva de mim. Como pude aceitar os beijos e toques do noivo da minha mãe ? Este que foi e tem sido o homem que perturba minha vida. Dou um tapa espalmado na face do Harry. Com a força que depositei, seu rosto virou-se para a direita.- Nunca mais ouse me tocar, cretino !
-------//--------
Comentem e votem lindezaaas
As coisas tendem a só esquentar daqui para frente hahahaha ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love / Fanfic hot H.S
FanfictionEu não tinha noção da enrascada em que eu mesma havia me colocado... Tudo parecia a merda de uma novela sem um final. Ele entrou em minha vida de uma forma que... Céus ! Eu me apaixonei ! Seus mimos e promessas me deixaram aos seus pés...