Capítulo 19

4K 214 96
                                    


  Uma semana depois...

  
     Uma semana se passou desde o que eu e o Harry fizemos. Me sinto muito culpada por minha mãe. É tudo tão complicado. Como ainda posso amar o Harry ? Ele ainda continua o egoísta de sempre. Ele acha que é meu dono e isso o torna insuportável.
   Termino de me arrumar para o jantar e desço para a sala de jantar, aonde mamãe e Harry já estão ao redor da mesa. Sento-me no lugar de sempre e pego Harry a me olhar com um sorrisinho. Reviro meus olhos. O fato de termos transado não muda nada !

- Meu amor... O que acha de jantarmos fora amanhã ?

Mamãe diz animada.

- E deixar a Lau sozinha ? Melhor não.

Harry desvia o olhar para a mamãe.

- Não, Harry. Podem ir... Vou ficar muito bem, e pelo contrário, não ficarei só. Zayn me fará companhia.

Sorriso vitoriosa. Quero ver ele sair dessa agora.

- Aquele garoto simpático , filha ?

Mamãe sorri largo.

- Sim, mãe. Ele mesmo.

Sorriso para a mesma.

- O Harry e muito protetor em relação a você, querida... Ah, você vai estudar em casa, à pedido do Harry. Achei uma boa ideia.

Mamãe diz animada.

- O que ?

- BASTA ! - Harry berra nos assustando - O que é isso ? Você não vai trazer homem algum para cá. Pensa que essa merda de casa é um prostíbulo ? E não vamos a porra de jantar nenhum ! Que inferno !

Bate na mesa com força.

- Quem você pensa que é ? Aqui você não manda em nada ! O Zayn vai vim aqui sim ! E se não quiser não vai ao jantar.

Digo enfurecida.  Mamãe está visivelmente triste. Meu coração se parte.

- Amor não precisa...

- Cala a porra da sua boca !

Dispara para minha mãe que encolhe-se na cadeira.

- FALA DIREITO COM MINHA MÃE, SEU ESCROTO DE MERDA !

Berro ao extremo de raivosa. Ele é mesmo um babaca.

- E VOCÊ NÃO GRITE COMIGO, SUA PUTA !

Harry rebate e eleva sua mão para me bater, mas mamãe o impede com uma expressão nada boa no rosto.

- Basta, Harry ! Na minha filha você não vai bater... Eu exijo que a respeite, pois, não a criei para que homem nenhum a desrespeite e a maltrate !

Mamãe o encara decepcionada. Harry suspira pesado e puxa os fios de seus cabelos entre os dedos, aparentando estar arrependido.

- Oh, Deus ! Me desculpe, meu amor... Eu me descontrolei...

- Eu percebi.

Ela retruca rudemente.

- Me Desculpe, amor. Por favor... Isso não vai voltar a acontecer. Descontei problemas de trabalho em vocês... Me perdoe, Lau. Eu sou incapaz de tratar as pessoas assim. Ainda mais vocês... Minha família.

Ele diz com tanta doçura e convicção, que quase  acreditei. Ele é muito cínico. Como queria gritar para a mamãe o quão ele é desprezível, mas só de vê-lá agora tristinha eu penso duas vezes...

- Com licença.

Saio dali para não assistir mais esse teatro. Deus queira que mamãe não o perdoe.

   Subindo para o meu quarto, penso em uma possível solução para me livrar do Harry. Eu sou o ponto fraco dele. Eu posso provocá-lo e ele mesmo vai se mostrar o monstro que é, para a mamãe. Pode ser uma boa idéia. Ela irá sofre, porém, terá em mente o quão estúpido ele é.

—————————//______________

Comentem e votem amoreeeees 💘

Crazy In Love / Fanfic hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora