Capítulo 48

1.1K 58 19
                                    

      Acordo desnorteada e sentindo muita dor na barriga e nas costas. Me assusto ao ver Harry todo ensanguentado. É uma cena de cortar o coração. Ambos estamos amarrados as mãos e os pés. Harry está cabisbaixo e de algumas madeixas sua, respigam sangue.

- Harry ? Aí meu Deus! Harry fala comigo...por favor.

Choro desesperadamente sentindo muito medo.

- Que bom que você está bem.

Sua voz é fraca e lentamente ele levanta seu rosto me encarando. Seu olho esquerdo está roxo e tem muito sangue por seu rosto e nariz.

Pobre Harry!

- O que você quer da gente ? Meu Deus que obsessão é essa ?

Grito para Timothy que até então, tinha sua atenção para os homem mau encarado.

- Eu sou assim, sabe !? Não tenho motivos, apenas faço o que quero. Você... entrou nessa por ser burra, não tinha nada haver com isso... Se bem que, agora quero saber quem lhe ajudou a tirar o Harry daquele hospital. Tive fontes seguras que você teve ajuda.

Ele se aproxima e abaixa-se para ficar cara a cara comigo.

- Fiz tudo sozinha...

- Ah! Conta outra... Tenho cara de otário para acreditar nisso ?

Ele me encara com uma carranca.

- Quer que eu seja sincera ?

Sorrio com sarcasmo.

    Meu rosto é atingindo por um forte tapa fazendo com que minha cabeça bata contra a do Harry, estamos amarrados bem próximos. Lagrimas escorrem por meu rosto sem que eu possa detê-las.

- Pelo menos vocês vão ter um fim romântico, juntinhos! Sua mãe deve está se roendo de ciúmes no túmulo. O cara que comia ela, está comendo a filha também.

Sua gargalhada nojenta me causa asco e muita raiva.

- Não ouse falar da minha mãe, seu desgraçado. Eu te odeio! Eu te odeio! Você não passa de um verme...

- Hey, Lau! Pare, por favor...eu não quero te perder.

Harry sussurra ainda fraco e sei que o mesmo está lutando para continuar consciente.

- Eu vou te mostrar, sua fêdelha o quão verme eu posso ser.

      O sol ia se pondo naquela tarde que era para ser mais agradável. Nunca imaginei que iria acabar assim. Começo a acreditar que nasci apenas para ter momentos como este. Será que nunca irei viver em paz ?
     A noite chega trazendo o frio consigo, posso sentir tanto meu corpo quanto o do Harry tremer. Ah Harry... foram inúmeras as vezes que o mesmo desmaiou. Queria muito poder fazer algo.

- Bom, agora que a noite chegou...temos dois corpos a qual devemos dar um sumiço, não?

Timothy sorri de forma macabra, o que me faz estremecer. Ele caminha até o Harry me deixando desesperada. Em um ato rápido e sem pensar, uso minhas pernas para derruba-lo e o mesmo cai dentro do lago.

- Porra, vadia! Isso está gelado para caralho! Merda!

Esbraveja tentando sair do lago.

- Isso é para ver se seu cheiro de porco amenize.

Provoco-o. Quero desviar a atenção deles sobre o Harry.

- Ótimo... você gosta de gracinhas, certo !? Cheia de piadinhas... Derick deixo ela com você, não é muita coisa mas deve servi para você gozar... Hm, Matteo quero que mantenha a cabeça desse doente mental erguida, ele vai assistir tudo. Se bem que com a surra que demos nele, não vai conseguir assistir tudo.

____________><________________________

Quem aí odeia o Timothy também??? 🙄
Comentem e votem amores ♥️

Crazy In Love / Fanfic hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora