Um ano e meio depois...Muita coisa mudou durante esse um ano e meio. Apenas toda a culpa que insistiu em viver dentro de mim. Porém, tornou-se mais suportável, permitindo que eu siga com minha vida.
Agora com a maior idade, sou dona de mim e dos meus atos. Algo que adoro, pois, não tenho que ver a cara de Timothy. A não ser, quando vou visitar Louis, um dos motivos que me faz continuar nessa cidade.
Bom, minha vida não é mais a mesma, obviamente. Não estou cercada por luxos, algo que particularmente aprendi a apreciar. Levo uma vida normal, com meu salário que não é lá essas coisas, mas dá para se viver. Apesar de muitas coisas, não tenho muito do que reclamar. Sou enfermeira no hospital do centro da cidade. Um dos hospitais mas renomado do estado. Timothy tem associação com o mesmo, pois, como sabem ele possuí uma clínica psiquiátrica. Ou como costumo dizer, "zona da tortura". Acho um cúmulo esse louco querer cuidar de outras pessoas doentes psicologicamente. Acredito que Louis me deu uma força com meu emprego de enfermeira, pois, Timothy nunca faria isso por mim.Até hoje não soube o que realmente aconteceu com o Harry. Seu carro, de fato, foi encontrado estilhaçado penhasco á baixo. Mas seu corpo nunca foi achado. Suspeitam que o mesmo morreu ccarbonizado, pois, a parte do motorista estava em chamas. Algo muito trágico e triste. Sinto muito a falta do Harry, apesar de tudo. Para ser sincera, eu não o esqueci completamente e isso faz com que minha culpa se mantenha acesa em meu peito.
- Hey, Spencer! O soro da sala 21 não irá se checar sozinho.
Scott comenta com deboche.
- Oh! Me desculpe, estava perdida em meus pensamentos, Scott.
Sorrio fraco envergonhada.
- Eu percebi. Sorte a sua não ser a Tereza.
Continua a sorrir se divertindo com minha situação.
- Ainda bem mesmo !
Reviro meus olhos em pensar que de fato poderia ter sido ela. Tereza é nossa superiora e a mesma é uma cobra.
Dou a volta no balcão e caminho até o elevador, entro no mesmo e subo para o 13° andar. As portas se abrem, e caminho pelo corredor todo branco e vou até a porta com a numeração 21. Entro na sala, aonde um paciente descansa tranquilamente e logo no sofá ao lado, certamente, um parente seu, também descansa. Caminho até a cama e em seu braço, checo o soro. Por sorte, estava tudo certo. Anoto no formulário que está tudo bem, e me viro para sair dali.
Felizmente, hoje não terei plantão e poderei ir embora para casa. Estou muito cansada hoje e quero apenas o aconchego do meu lar.
Saio do elevador no piso da recepção, pego minha bolsa que estava em um armário discreto e embutido, e a ponho em meu ombro.- Srt. Spencer ?
Sua voz rouca me faz levar um pequeno susto. Viro-me para encarar a expressão entimidadora da Tereza.
- Hm ? Em que posso ajudá-la ?
Pergunto a encarando.
- Agora acabou de chegar um paciente da clínica do seu pai. É um paciente um tanto confidencial e se tratando de um doente mental, peço que você tenha cuidado e descrição, pois, você vai cuidar dele a partir de amanhã. O plantão de amanhã é seu!
Ordena.
- Ele feriu o pobre paciente ? Que absurdo ! Vocês deveriam chamar a polícia e não querer esconder esse tipo de coisa.
Disparo indignada.
- E você deveria fechar a boquinha, se quiser manter o emprego! Amanhã a noite, quero a senhorita na sala 44.
Gira em seu calcanhar e sai me deixando com um nó na garganta.
- Droga !
Resmungo por ficar com o plantão. Em pleno sábado, terei que ir trabalhar.
Saio do hospital e sinto o frio entrar em contato com minha pele. O arrepio em meu corpo, fez com que eu abraçasse meu corpo. Caminho assim, até meu carro e abro a porta, entrando no mesmo. Suspiro aliviada ao sentir o calor do mesmo me aquecer. Dirijo pela cidade que a noite cobriu, e cantarolo uma melodia que ecoa do rádio.
_______________________________________
Hey morecos, como vão ??
Sdddddddds
Se preparem que vem muita emoção por aí!!!! 🌚🌚😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love / Fanfic hot H.S
FanfictionEu não tinha noção da enrascada em que eu mesma havia me colocado... Tudo parecia a merda de uma novela sem um final. Ele entrou em minha vida de uma forma que... Céus ! Eu me apaixonei ! Seus mimos e promessas me deixaram aos seus pés...