Vejo o carro em que Louis está se afastar cada vez mais e então, volto minha atenção para o Harry.
- Você não deveria ter saído da cama.
O repreendo, e voltamos para dentro de casa. Harry ainda dava baixos grunhidos de dor. Creio que o machucaram muito na costela.
- Oh por favor! Não me faça ficar deitado em uma cama... Certamente isso vai me deixar pior ainda.
Reclama como uma criança.
- Tudo bem! Mas só se me prometer que irei cuidar de você enquanto estiver de pé!
O levo até a cozinha.
- Sim, claro! Inclusive estou precisando de um banho.
Seu tom é carregado de malícia, e seu sorriso de canto só comprova isso.
- Céus, Harry! Pare com isso.
Fico sem jeito e meu rosto visivelmente corado.
- Isso o quê ?
Se faz de desentendido com humor.
- Não, Harry... Nada vai ser como era antes. Você sabe!
Fico cabisbaixa e o ajudo a sentar-se na cadeira. O silêncio toma conta do cômodo.
- Sei... Eu senti muito sua falta, pensei que você também tinha...
- Eu senti. Muita! Sinto que nada mudou em relação ao que eu sinto Harry! Mesmo com todo esse tempo que passou, mas...
Seguro o choro. Esse assunto ainda é muito delicado pra mim.
- Então? Lauren estamos aqui, agora! Devemos viver isso que sentimos. Não quero dizer para esquecer tudo que aconteceu, porquê é impossível para mim e certamente para você também. Mas, porra! Nos amamos e esse amor é muito forte, você sabe!
Harry diz olhando em meus olhos marejados
- Eu sei sim! Mas...
Viro-me de frente para o balcão, lhe dando as costas, pois não queria chorar em sua frente. Eu não queria ter essa conversa tão cedo com o Harry. Mas quando temos coisas a falar, sempre surge a oportunidade.
- Mas o quê?
Ouço sua voz rouca bem próxima á mim e me arrepio. Essas sensações ainda me são familiar. Agarro a bandeja com certa força e me viro pondo a mesma entre nós. Sei que não posso resistir ao Harry, apesar de querer.
- Seu café da manhã. Segure.
Peço com lágrimas á escorrer pelo meu rosto.
Assim que o mesmo a segura, a solto e saio da cozinha saindo para fora de casa. É bom poder ver toda essa vegetação e não toda aquela cidade de concreto. Caminho em lágrimas por uma trilha no jardim. Olho para céu tentando me recompor e obter forças. Para mim ainda é cedo para falar tudo que penso. Como vou dizer ao Harry que não consigo pensar na gente e lembrar da mamãe? Ela se matou por nossa culpa e sinto que nunca vou me recuperar disso! Céus! Isso dói tanto, ainda mais porque eu o amo como no primeiro dia. Não posso dizer isso ao Harry por agora, tenho medo de atrapalhar sua recuperação. A verdade é que isso nunca daria certo.
Sento-me sobre a grama verde e novamente começo a chorar. Tudo que eu preciso nesse momento é forças e se estou de pé até agora, é porquê as tenho.
Levanto-me da grama e caminho de volta para casa. O jardim era cerca de 15 minutos da casa. Digamos que tive muito tempo para me recompor, o sol já estava a de pôr, trazendo o final da tarde e horas mais tarde trará a noite.
Minha pele agradeceu, assim que entrei em casa. O aquecedor foi muito bem vindo, visto que lá fora já estava a esfriar. Ao chegar na sala, vejo Harry cabisbaixo sentado no sofá.- Desculpe não ter ido atrás de você. Não sabia se era certo.
Diz sem se mover, mantendo sua mesma posição.
- Obrigado por não tê-lo feito. Eu precisava ficar sozinha.
_______________________________________
Comentem e votem mores ❤️
Mais um cap hj hehe ❤️ só pq amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love / Fanfic hot H.S
FanfictionEu não tinha noção da enrascada em que eu mesma havia me colocado... Tudo parecia a merda de uma novela sem um final. Ele entrou em minha vida de uma forma que... Céus ! Eu me apaixonei ! Seus mimos e promessas me deixaram aos seus pés...