Quatro dias depois...Acho que não mencionei sobre meu pai, né !? Pois é... e nem vou. Tudo que precisam saber é que ele é um monstro e eu o odeio. Fim !
Balanço minhas pernas de um lado para o outro na poltrona do meu quarto. Hoje fez exatamente quatro dias que não vejo o Harry, e quatro dias que ele flertou com minha mãe. Essa foi a última vez que o vi. Por que não o vi durante esses dias ? Não fui a suas aulas. Georg me deixava a frente da mansão dele e eu fugia por ai. Por mais que a mamãe me garantiu que não tem nada com o Harry, ele ainda sim tentou algo. Não consigo perdoá-lo.- Filha ! Está cinco minutos atrasada para ir a escola. Seja mais rápida e levanta dessa poltrona.
Mamãe ordena e sai do meu quarto.
Pego minha bolsa e arrumo meu cabelo em frente ao espelho. Para mim, minha roupa estava boa [Mídia]. Saio do quarto e desço indo até o Georg, ja na garagem.
- Bom dia, menina !
Sorri.
- Bom dia !
Digo e entro no carro.
O percurso até a escola me pareceu mais longo que o habitual. Na verdade acho que essa raiva do Harry está me consumindo. Acho que pelo fato dele nem me procurar está acabando comigo. Será que ele queria só sexo e então eu não o fiz e ele partiu para outra ? E por que logo minha mãe ?
Bem mais tarde...
Saio da escola após o sinal soar. Hoje o dia teve algo incomum, um rapaz me deu um convite para uma festa amanhã. Como sempre, enfrento a multidão nos corredores e por fim, chego a saída e espero por Georg. Mas por incrível que pareça, quem estava por aqui não era o Georg.
- Oi, Lau.
Sua voz rouca fez-me estremecer por dentro.
- Oi, Harry.
Respondo secamente.
- Podemos conversar ?
Encara-me com aqueles olhinhos verdes muito confusos. Não posso fraquejar agora !
- Não posso. Estou aguardando o Georg.
Viro-me, lhe dando as costas e sinto sua mão puxar-me para encara-lo. Fixo meus olhos nos seus e faço uma carranca. Não posso evitar é mais forte que eu. Até mesmo mais forte que a vontade de beija-lo.
- Ele não vai vim. Eu fui na sua casa levar um cachecol seu, como desculpa para falar com você. São quatro dias sem te ver e então falei para sua mãe que eu poderia busca-la hoje e vou levá-lá a minha casa. Eu não entendo por que está me evitando ! Sua mãe acha que você está indo para minha casa ter as aulas mas você não está !
Seu aperto em meu braço se tornou mais forte me fazendo grunir baixo.
- Vocês estão muito próximos, né !? Se conheceram a quatro dias atrás e já vem me buscar na escola ? Que lindo !
Ironizo revelando toda minha raiva por essa situação. Por ele.
- Venha !
Ordenou pegando em meu braço e me levando até seu carro. Ambos já estávamos dentro do carro e então, Harry deu partida.
- Você não pode me obrigar a ir para sua casa.
Elevo minha voz.
- O que deu em você, Lauren ? Por que está me tratando assim ? Por acaso está com ciúmes da sua mãe ?
Sorri de canto sem tirar os olhos da estrada.
- Como você pôde flertar com minha mãe, na minha cara ? Harry eu sai e vocês continuaram a comer como se fossem um casal. A gente quase transou um dia antes, porra !
Desabafo tudo que estava me matando por dentro. Coro ao pronunciar em voz alta o que quase fizemos.
- Hey, Lau... Não fique com ciúmes. Eu estava a fazer umas compras no shopping e vi sua mãe. Só fui até ela porque sabia que você poderia está por lá também. Fui pra te ver e bom... Todos os elogios foi para ela se sentir a vontade comigo e eu queria almoçar com as duas para que talvez ela possa nos ver como um... Casal !? E ai, você saiu de lá. O que poderia fazer ? Ir atrás de você ? Ela iria desconfiar.
Suspira fundo e para o carro. Nossos olhos se fixam um no outro. Nem se eu quisesse poderia desviar meus olhos dos dele.
- E aquele papo de que idade é só um número ?
----------------
Comentem e votem lindinhaaaaas 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love / Fanfic hot H.S
FanfictionEu não tinha noção da enrascada em que eu mesma havia me colocado... Tudo parecia a merda de uma novela sem um final. Ele entrou em minha vida de uma forma que... Céus ! Eu me apaixonei ! Seus mimos e promessas me deixaram aos seus pés...