Capítulo 35

2.5K 152 29
                                    

         Ficha do paciente

Nome completo: Harry Eduard Styles
Familiares: Não tem

Estado : Sedado desde às 13:55. Mantê -lo assim, devido sua alta periculosidade. Seda-lo novamente as 19:00h.

Causa de seu estado atual : Brigas com violência  física.

Paciente altamente perigoso.
Encaminhado da clínica  psiquiátrica.

      Lágrimas escorriam sem parar por meu rosto. A ficha já  estava no chão  enquanto  olhava para Harry, ali, dormindo sedado com remédios  fortes. É  nítido que esses  hematomas não  foram causado por brigas. Isso é  tortura ! Como te odeio Timothy!
     Fecho a porta atrás  de mim, ainda em completo  choque. Eu simplesmente  não  posso acreditar nisso. Depois de tanto  tempo... eu acreditei que ele estava morto. Droga ! O que ele não  deve ter passado nas mãos  daquele  monstro.

- Ha-Harry...

Sussurro me aproximando do mesmo. Ele está tão  diferente. Cabelo e barba grandes, por fazer. Está  visivelmente mais magro e sua pele terrivelmente pálida.

- O que fizeram com você, Harry ?

Seguro em sua mão  delicadamente e solto um suspiro  profundo me acabando em lágrimas.

   Eu preciso  mais que nunca falar com ele. Meu Deus ! À  tanto o que ser dito. Estou sem chão e ainda penso que isso deve ser um pesadelo. Sim, estou muito feliz por vê-lo com vida, ou pelo menos, tentando  sobreviver... Mas vê-lo nesse estado é  o que me destrói. Saber que ele está  nas mãos  daquele monstro repulsivo  me desespera por completo. Eu preciso fazer algo.

   Ouço  alguém  abrir a porta sem bater, e tento me recompor enxugando as lágrimas  discretamente. Finjo checar os medicamentos para  não  precisar virar-me.

- Spencer, aqui estão  os sedativos. Injeta direto na veia para garantir a soneca deste indelinquente. Vai precisar de ajuda com isso ?

Tereza murmura sem um pingo de compaixão. Isso faz com que eu aperte meu jaleco com força, já  que não  posso dar um murro em sua cara de vadia.

- Não, eu dou conta sozinha.

Afirmo com frieza.

  Ouço  a porta ser batida e sei que a mesma saiu da sala. Suspiro pesado e volto a me desmoronar.
  Eles estão  tentando matar o Harry, tantas  horas  seguidas com sedativo. Eles não  podem fazer isso!
Pego os vidros com os sedativos e o jogo na pequena pia que tem aqui. Os frascos, jogo pela  janela.

      Com um algodão  molhado com álcool, passo nas feridas de Harry. Toca -lo novamente, sentir sua pele, mesmo que um pouco gélida, fez acender em mim sentimentos adormecidos.

- Eu senti sua falta, Harry... Agora eu irei te salvar desses monstros. Fique tranquilo!

Sussurro enquanto passo um gel em sua barriga, que têm  um enorme hematoma.

    Viro-me para jogar no lixo os algodãos que usei. Mas sinto algo segurar em meu braço, jogando tudo no chão. Arrega-lo  meus olhos ao ver que Harry o fez.

- Me ajude! Por favor me tira daqui!

Ele tem um expressão  assustada e de muito medo. Meu coração  se parte com essa cena e toda essa dor transborda por seus olhos.

- Ca-calma, Harry... você  está  seguro agora.

Digo em meio as lágrimas. Bom ele não  está  totalmente seguro...ainda.

- Eu já  não  aguento mais tanta dor. Me mata! Me mata! Por favor, mate-me  logo...

Segura em meu jaleco me puxando com força  para mais perto de sí. Ele está  completamente desesperado. Nem ao menos se lembrou de mim. Meu Deus, o que fizeram com o Harry ?

- Calma, eu vou te tirar daqui. Hey, Harry... Eu não  vou te machucar, confia em mim! Shiii...se acalme.

Abraço-o fortemente e mais lágrimas  caem por meu rosto, molhando  as costas do Harry.

  Sinto seu corpo relaxar, porém, ele me mantém  presa em seus braços  fortemente. Como uma criança  com muito medo, agarrado a sua mãe. Jamais poderei  imaginar o quão  feriram  o Harry.

- Eu senti tanto sua falta, Lauren...

_____________________________________

Eitaaaaaaa ainda haverá  muitas emoções, mores . Aguardem!

Comentem e votem❤

Crazy In Love / Fanfic hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora