Capítulo 34

2.4K 142 13
                                    

      Pela primeira vez nessa semana, tive o privilégio  de acordar tarde. Levanto-me da cama e caminho, ainda sonolenta, até  o banheiro. Aonde inicio minha higiene matinal.
    Depois de um belo banho, ainda de roupão, vou até  a cozinha  e vejo meu celular em cima da mesa. Vejo duas mensagens do Louis, as quais, pergunta se estou disponível hoje. Digito uma mensagem confirmando que sim e ouço  alguém  bater  na porta. Caminho até  a mesma, com certa curiosidade e ao abri-la, sorrio largo.

- Lou!

Abraço-o fortemente.

- Hey, pequena...eu estava com saudades. Você  já  não  vai me visitar mais.

Resmunga enquanto retribui o meu abraço.

- Eu estou muito ocupada ultimamente. Hoje mesmo, tenho plantão.

Reviro  meus olhos e dou-lhe espaço  para entrar. E assim, ele o faz. Caminha até  a cozinha e coloca duas sacolas na mesa.

- Poxa! Bom, pelo menos trouxe comida.

Ele sorri  graciosamente.

- Que ótimo! Não  estou com ânimo  para cozinhar.

Dou alguns pulinhos de alegria e me aproximo da mesa. Ambos sentamos  nas cadeiras e abrimos as sacolas retirando as embalagens  dos hambúrgueres.

- Melhor almoço!

Ele debocha.

- Logo serei a enfermeira gordinha com uma verruga cheia de cabelos.

Ambos gargalhamos.

- Você  está  longe disso!

Comenta apertando meu nariz.

     Passamos um bom tempo conversando. Louis diz que Timothy anda meio  estranho  ultimamente é também  que já  não  o aguenta  mais. Logo ele irá  começar  a morar com uma garota que ele conheceu. Louis parece apaixonado e decidido. Fico feliz por ele!
Fico desconfortável quando ele pergunta se estou com alguém. A verdade é  que a muito tempo não me interesso por alguém. Meu primeiro  e ultimo romance terminou em uma grande tragédia, não  quero que isso volte a acontecer.

- Então, vou me arrumar para o trabalho.

Digo após  olhar no relógio  que já  são  17:45h.

- Acho que devo ir embora então.

Levanta-se do sofá  e para a minha frente.

- Sabe que pode ficar à vontade aqui  né  ?!

Abraço-o de lado.

- Posso  trazer minha gata pra cá  então  ?

Pergunta  com um tom malicioso.

- Se não  usar minha cama, pode.

Dou lhe um tapa  na barriga e sigo para o meu quarto.

- O sofá  serve.

Gargalha.

- Vá  se ferrar, Lou!

Sorrio e entro no meu quarto. Vou até  o banheiro,dispo-me e inicio meu banho. Alguns minutos depois, saio do banheiro e me visto com meu uniforme e guardo o jaleco dentro da minha bolsa. Logo já  estou pronta para ir. Saio do quarto, caminho até  a sala e vejo Louis assistindo.

- Tchau, maninho.

Pego a chave na mesa de centro e após  ouvir o mesmo me desejar bom trabalho, saio da sala e logo após, de casa.

    Vou até meu carro, e novamente o frio  abraça-me. Mas desta vez, o frio estava diferente, como se viesse de dentro de mim. Algo que não  consigo explicar muito bem. Entro no carro, ignorando o que acabara de me ocorrer, dou a partida e logo estou nas estradas.
 
     Me sinto encantada com o pôr  do sol, e pouco a pouco  a noite invade a cidade  que vai ficando iluminada. Estaciono meu carro na vaga de sempre, e saio do mesmo o trancando. Vou em passos rápidos para dentro  do hospital, vestindo o jaleco no caminho.

- Oi, Scott!

Comprimento-o com um breve aceno de mão.

- Olá, Lau! Hoje aqui está  uma loucura... vou ter que ficar aqui na recepção.

Resmunga.

- Ah, queria eu ficar aqui. Tenho que cuidar da merda que meu pai fez.

Reviro os olhos e cerro meus  dentes.

- Seu pai é  um monstro! Desculpa, falar assim...

Dispara com repulsa.

- Você  não  mentiu.

Concordo com ele.

    Vou até  o armário  e guardo minha bolsa, em seguida, vou até  o elevador e preciono  o último andar. Enquanto  subo, me preparo para o que irei presenciar. Vindo do Timothy, posso  esperar o pior.
     Saio do elevador e procuro pela sala 44. Isso faz com que eu me lembre que, não  li a ficha do paciente. Sou mesmo muito lerda!
Acho a porta número 44 e a abro enquanto  leio a ficha.

   Meus olhos não  acreditam no que acabara de ler !

Isso não  é  real...


__________________________________

Uis...

Comentem e votem meus morecos

Crazy In Love / Fanfic hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora