Capítulo 10

6.7K 282 195
                                    


Duas semanas depois...

    Passou-se alguns dias desde de que eu e o Harry fizemos amor. Me sinto tão bem ao lado dele, e é muito bom... Não fizemos amor apenas uma vez. Isso comprova o quão bom de cama o Harry é. Bom é pouco.
    A cada dia que passa ele se torna ainda mais especial para mim. Posso dizer que estou completamente apaixonada por ele. Já estamos a um mês juntos sem que ninguém saiba e acho que devemos mostrar ao mundo nosso amor. Ele me ama e eu o amo, eu sei disso mesmo que ambos nunca tenhamos falado sobre isso claramente. Visto-me com uma roupa qualquer que eu escolhi [Mídia].
    Acho que não sou a única feliz nessa casa. Mamãe anda muito contante ultimamente e até menos mandona. Fico feliz, pois, tudo parece perfeito em minha vida. Não quero nada mais além disso.

- Bom dia, minha filha !

Sorri largamente. Uau !

- Bom dia, mamãe ! Pelo visto dormiu muito bem.

Sorrio e me sento ao seu lado para comer meu almoço.

- Só estou de bom humor hoje.

Explica. Mas isso não me convence. Tem algo a mais ai.

- Aproveito então, para pedir autorização para ir na casa de uma amiga.

Sorrio travesso.

- Amiga ? Eu não a conheço certamente. Desde quando são amigas ?

Mamãe espreita os olhos desconfiada. De fato irei ver o Harry, ele me mandou uma mensagem pedindo para mim ir a sua casa, porque ele quer conversar comigo. Será um pedido de namoro ? É o que eu realmente quero. Sim, eu peguei novamente meu celular.

- Na verdade a senhora não a conhece, pois, tenho apenas umas duas semanas de amizade com ela. Por favor, mamãe.

Faço manha.

- Tudo bem. Georg te leva...

- Não ! Eu vou de táxi... Tchau, mamãe.

Saio dali as pressas. Não quero lhe dar tempo para mais perguntas.

   Peço o taxi que rapidamente chega, entro no mesmo e dou o endereço da casa do Harry. Hoje é sábado e como sabem não tenho "aulas" com o Harry. Exatos quarenta e cinco minutos depois, chego a mansão do Harry. Entro na mesma e não à ninguém na sala. Obviamente Harry está em seu quarto, este que já visitei muitas vezes. Entro no seu quarto e vejo que ele acabara de sair do banho.

- Nossa ! Cheguei em ótima hora.

Sorrio de canto com malícia. Minha timidez ? Foi pro ralo graças ao excesso de trepada com o Harry. Sou uma ótima atriz para minha mãe não desconfiar.

- Que monstrinho eu criei.

Harry se aproxima de mim e me dá um beijo rápido.

- Eu um monstrinho ? Não tenho culpa se você é como uma droga viciante.

Pouso minhas mãos em seu ombro e mordo seu lábio inferior.

- Posso dizer o mesmo de você, amor.

Suas mãos apalpam minha bunda.

- Me diz o que você queria conversar comigo.

Faço biquinho para ele não me matar de curiosidade.

- Depois... Agora quero curti-la um pouco.

  Harry joga-me na cama e deixa sua toalha cair. Cena de dar água na boca. Me ajoelho na cama e tiro minha blusa. Em seguida meu short.

- Que danadinha! Já veio sem sutiã e calcinha.

Sorri de canto maliciosamente.

- Eu apenas me esqueci de pôr-los.

Sorrio travesso. Adoro esses momentos com o Harry.

   Harry se aproximou de mim e iniciamos um beijo ardente. Assim que ele se sentou sobre a cama, sento-me sobre o mesmo o deslizando para dentro de mim. Começo a quicar sobre o mesmo rapidamente. Nossos gemidos misturados já davam de ser ouvidos no cômodo que partilhamos.

- Awnn, Harry !

Gemo manhoso ao ouvido dele.

- Você é maravilhosa, baby !

Ele me deixa no comando.

   Rebolo lentamente sobre seu membro nos causando sensações maravilhosas. Assim sinto que logo chegaríamos ao nosso limite, aumento a velocidade e nossos corpos suados se impactam com meus movimentos.

- Ownn, Lau !

Harry geme alto ao chegarmos juntos ao limite.

  Me jogo ao seu lado na cama e espero minha respiração se regular. Nunca me canso disso.

- Promete não me abandonar ?

De repente senti a necessidade de pedir isso.

- Claro, eu prometo.

Harry diz se levantando da cama e pegando um par de roupas.

- Harry... Você promete mesmo ? Promete que seremos assim sempre ?

Me sento na cama  pego minha blusa, meu short e os visto.

- Sim. Eu disse que eu prometo.

Termina de se vestir, muito elegante por sinal, e vira-se para me encarar.

- Eu te amo, Harry.

————————————————

Uiuiui muito love e pouca ação, near !??  Aguardem os próximos capítulos e se preparem huahuahua ;)

Votem e comentem lindezas 😘

Crazy In Love / Fanfic hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora