Ao fim das aulas, volto para casa pensando na forma que Zayn me tratou. Meu coração se partiu com seu afastamento. Ele é um bom amigo. Mas posso compreendê-lo perfeitamente, será até melhor para ele. Harry pode ser bem louco e não quero voltar a machucar o Zayn. Sinto-me culpada pela surra que Harry o deu.Entro em casa, e solto um suspiro. Acho que sou a única que se sente sufocada em seu próprio lar. Jogo-me no sofá e ligo a tevê.
- Como foi aula? Aposto que péssima.
Harry senta-se ao meu lado.
- Você não deveria estar no seu trabalho?
Reviro meus olhos. Será que ele não percebe que me incomoda?
- Cheguei mais cedo... Que Indelicadeza da sua parte. Deveria ficar feliz que tenho tempo para você, amor.
Pousa sua mão em minha coxa me causando arrepios. Só agora percebi que o mesmo está de moletom e sem camisa. Encaro-o incrédula.
- Se tem algo que me deixa infeliz, é você... Ah! Não esqueci tudo que você me fez. Fica longe de mim. Não queremos que Georg nos veja.
Empurro sua mão boba para longe de mim. Espero que pelo menos o Georg o detenha.
- Não se preocupe... Consegui convencer sua mãe de se livrar dos empregados, inclusive, do Georg. Temos a casa só para nós.
Sorri de canto e manda-me uma piscadela.
- Você é muito louco e iludido.
Digo indignada e me levanto para sair dali, mas Harry puxa-me fazendo com que eu caia em seu colo. Usando sua força superior, põe minhas pernas em cada lado do seu quadril. Obviamente luto contra o mesmo.
- Estou com saudade, pequena.
Beija meu pescoço. Fecho meus olhos com força tentando não absorver o prazer que seus toques me dão. Mas é completamente impossível.
- Me solte!
Elevo minha voz e início uma sessão de murros em seu peitoral.
- Você resistindo é mais excitante.
Sorri de canto.
Harry segura em meu cabelo e me imobiliza. Seus lábios vem em encontro com os meus e não consigo resistir. Iniciamos um beijo quente. Puxo seus cabelos com certa força descontando toda minha frustação. Já o podia sentir-se duro sob mim. Ao sentir suas mãos em minha bunda, caio na real. Isso não pode voltar a acontecer. Não posso fazer isso tendo todo esse ódio por ele. Passa um flashback na minha cabeça, desde de o início. E o pior, a humilhação que fez minha mãe passar. Afasto-me dele, mas o mesmo segura-me no mesmo lugar. Um desespero me invade e sinto um nó na garganta. Lágrimas escorrem por meu rosto.
- Eu não quero, Harry... Por favor.
Deixo meu corpo imóvel. Não tenho forças nem para lutar.
- Hey... Eu não vou obriga-la.
Seus braços prenderam-me em um abraço confortável. Não tenho certeza se isso é mais alguns de seus joguinhos, mas decidi aproveitar esse seu raro gesto de carinho. Talvez seja o último.
Mantenho-me em silêncio, apenas os ruídos do meu choro são audíveis. Sua mão afaga meus cabelos de forma carinhosa. Inacreditavelmente estava me sentindo segura aqui...com ele.- Não queria te assustar assim.
Sussurra com a voz calma.
- Por que você está fazendo isso comigo, Harry?
Encaro-o ainda com os olhos marejados. Eu realmente quero entender.
- São motivos que você não iria entender.
Coloca uma madeixa do meu cabelo atrás da minha orelha.
- Então á um motivo...? Me explica porque não estou entendo mais nada.
Encaro-o incrédula, pois, nunca lhe dei motivos para me tratar como o mesmo o faz.
___________________________________
Comentem e votem 🌚
Aos poucos nosso Hazz irá se abrir e vamos entende-lo melhor... 🌚😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love / Fanfic hot H.S
FanfictionEu não tinha noção da enrascada em que eu mesma havia me colocado... Tudo parecia a merda de uma novela sem um final. Ele entrou em minha vida de uma forma que... Céus ! Eu me apaixonei ! Seus mimos e promessas me deixaram aos seus pés...