Capítulo 15

4.7K 244 67
                                    


O apartamento do Zayn é bem legal mesmo. É pequeno, mas organizado e bem masculino. Seu perfume está por toda parte. É um ótimo perfume por sinal.
A boa música ecoa pela sala e temos em mão uma garrafa de bebida alcoólica, cada. Nem sei por quanto tempo estamos aqui... Talvez horas. Lógico que trocamos uns beijos, afinal, Zayn é muito gato.

- Tenho que ir. Já está ficando tarde.

Choramingo.

- Ah... Fica mais.

Segura em minha mão me impedindo de ir.

- Eu queria mas eu realmente tenho que ir.

Faço biquinho.

- Eu posso te fazer ficar.

Zayn se aproxima de mim mais ainda.

- Você pode tentar...

Ele puxa-me para um beijo quente. Sua lingua invade minha boca de forma sensual, me envolvendo ainda mais. Suas mãos viajam pelo meu corpo. Estou tão envolvida que nem percebi quando o mesmo me pôs sobre seu colo. Sua mão invadiu minha blusa por dentro e o mesmo apertou meus seios. Está tudo muito bom mas falta algo. Falta alguém... Logo as lembranças que vivi com Harry me veio a mente. Nossos momentos quentes em seu quarto, sala e outros lugares. Me afasto do Zayn bruscamente ofegante.

- O que foi ? Eu sei que nos conhecemos a pouco tempo mas achei que você estava gostando.

Tenta se explicar.

- N-não é isso. Eu só... Realmente preciso ir embora.

Minto. Maldito seja Harry Styles ! Sempre perturbando minha mente e minha vida.

- Eu te levo.

Sorri fraco e ambos saímos do seu apê.

Expliquei ao Zayn aonde é minha casa e logo chegamos a mesma. Após lhe pedir desculpa e lhe dá um selinho, entro na mansão e logo mamãe vem ao meu encontro.

- Chegou tarde, querida. Aonde esteve ?

Pergunta calmamente. Uau ! Um milagre aqui.

- Na biblioteca da escola, mãe... Vou tomar um banho e logo desço para o jantar.

Sorrio e vou até a escada, aonde Harry descia. Ele possui uma carranca e esbarra em mim de propósito. Reviro meus olhos e continuo minha trajetória. Entro no meu quarto e tomo um banho rápido. Estou morrendo de fome. Não comi praticamente nada o dia inteiro. Saio do banheiro e visto-me com um pijama confortável [Mídia].
Desço para a cozinha, aonde todos já estavam ao redor da mesa. Sento-me de frente para a mamãe, Harry ao centro tendo eu e a mamãe em ambos os seus lados.

- Como foi a escola hoje, Lau ?

Harry pergunta possuindo a mesma carranca de antes.

- Muito bem!

Sorrio falso. Tenho que fingir o tratar bem pela mamãe.

- Sei... Imagino.

Come sua comida.

- Quem é aquele rapaz que você trocou beijos lá fora, filha ?

Mamãe sorri com malícia.

- Quem ? O zayn ?

Rio alto.

- Ela não deveria ficar agarrando homens no meio da rua.

Harry afirma autoritário.

- Primeiro que eu não beijo homens na rua e segundo... Você não manda em mim, Harry. O fato de você estar com minha mãe não quer dizer que é meu dono.

Rebato firmemente o encarando. Como mais um pouco do meu estrogonofe.

- Ele só quer te proteger, querida.

Mamãe o defende.

- Claro, meu amor... Sabe que as quero bem.

Ele pega na mão da mamãe e logo na minha à apertando com uma força suportável. Puxo minha mão e me levanto da cadeira. Harry ainda tem efeito sobre mim e isso me faz odiá-lo ainda mais.

- Estou satisfeita.

Digo a mamãe, esperando que a mesma me dê permissão para sair da mesa.

- Não quer sobremesa ?

Encara-me.

- Estou muito cansada. Obrigado.

Saio da cozinha.

----------------

Comentem e votem lindezas.

Crazy In Love / Fanfic hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora