Capítulo 29

3.3K 183 100
                                    

   O olhar de mamãe foi completamente vazio ao ouvir a confissão do Harry. Meu coração se partiu junto ao dela. Certamente para mim,  não doeu tanto ouvir isso.

- Você é um canalha,  Harry!  Eu dei a minha vida a você... Tudo que você queria era apenas a minha filha.  DESGRAÇADO!

Grita expondo seu ódio e indignação. Mamãe parecia outra pessoa,  não conseguia ver toda sua bondade nela...

- Bom...me desculpe.

Harry dá de ombros parecendo não se importar muito. Ele também não colabora...nunca o fez na verdade. E eu?  Bom...não consigo sessar as lágrimas que escorrem por meu rosto. Preferia morrer a viver esse momento.

   Mamãe abaixa a cabeça e leva sua mão para trás de sí. Suas lágrimas caem sobre o chão em pequenas gotículas. Só queria abraça-la mas me sinto incapaz,  afinal,  eu causei isso também.

-Mamãe...

- Eu já pedi para você calar a boca,  LAUREN!

Levanta sua cabeça e aponta para Harry uma arma. Meu coração acelera e regalo meus olhos.

- Porra,  Luíza!  Aonde encontrou minha arma?  Pare com essa palhaçada agora mesmo! Eu já pedi desculpa... Sei que o que fiz foi errado,  porra!

Harry encara-a com uma expressão séria.

- Eu reparo em voz bem mais que você em mim... Acha mesmo que uma desculpa vai apagar o que fez?  Eu os ouvi na área da piscina.  Porra!  Como fui deixar você entrar em minha casa?

Chora com muita dor e encara-me como se ela fosse a culpada.

- Me perdoe,  Lauren... Eu deveria ter te escutado naquela noite... De-deveria porque você já o conhecia e eu a fiz viver com essa molestador! Me perdoe...

Implora como se isso dependesse de sua vida.

- Mamãe... Você não tem culpa é a única que não a tem... Por favor,  abaixe essa arma. Eu me apaixonei por ele...

Abaixo minha cabeça sentindo vergonha. Não só por ter ficado com Harry mas por causar dor na mulher que tanto amo e que cuidou de mim como ninguém. Ergo meu olhar para ela com muito custo.

- Eu liguei para o seu pai,  ele vai te buscar. Só-só me perdoe... Você não tem culpa de nada.

Mamãe segura na maçaneta da porta.

- Vamos conversar como adultos,  Luíza.

Harry insiste.

- Vou fechar essa porta e se alguém abrir eu vou atirar... em qualquer um!

Mamãe nos direciona um olhar frio,  como se alí,  ela desligasse qualquer sentimento... Como se deixasse de ser minha mãe. Ela sai batendo a porta com força.

   Caio ao chão de joelhos e choro muito. Aquela dor em meu peito acaba comigo. A dor da culpa que vou carregar para sempre. Harry se aproxima de mim e me abraça.

- Me desculpe...

- Saí,  Harry!  Não quero causar mais dor para minha mãe. Fizemos uma grande merda.

Levanto-me e me afasto.

     Ouço um barulho estrondoso no andar de baixo. Isso foi um tiro?  Saio correndo do quarto juntamente com o Harry e  ao chegar na sala vejo mamãe caída em uma poça de sangue.

- NÃO,  MAMÃE!  MEU DEUS... MAMÃE!  MAMÃE! 

Me ajoelho próxima a ela me manchando de sangue. Seu sangue...

- Meus Deus... Sinto muito!

Harry me abraça fortemente e eu retribuio.

- A MINHA MÃE,  HARRY!  MINHA MÃE... MEU DEUS...

Choro. Fico chorando por um bom tempo em silêncio. Poderia haver uma dor maior?

- Me-me desculpe a insensibilidade mas...seu pai deve estar perto de chegar. Não posso permitir que aquele monstro te machuque... Ele fará de tudo para me ter novamente em suas mãos.

Harry diz pegando a sua arma que estava no chão.

- Eu não vou com você.

Pego um lençol e cubro mamãe. Não aguento mais vê-la assim.

- Você vai sim,  Lauren...

_________________&________________

Fiquei triste em escrever esse cap 😕

Enfim,  é isso, pessoal.

  Comentem e votem amoreeees😘😍

Crazy In Love / Fanfic hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora