Capítulo 1

14.5K 443 151
                                    

Cerca de dois meses atrás...

     Já se sentiram como se nada os agradassem ? Ou melhor... Como se faltasse algo ? Pois bem, é assim que me sinto em relação a minha vida. Digamos que dinheiro algum preencheria o vazio que sinto. Sempre rodeada de pessoas importantes, luxos e  mimos exagerados da minha mãe. Bom... Eu á amo demais, porém, é sufocante ter alguém sempre ordenando o que você deve fazer. É isso ! Eu não sou dona das minhas ações. Mamãe sempre coordena tudo que tenho, e que irei fazer. Entendem o quão isso é angustiante ?

  Afasto esses pensamentos assim que chego no enorme portão da mansão Spencer. Está mais para mansão prisão... Mas vamos a realidade.
   Entro na mansão e já aguardo os sermões da minha mãe sobre eu ter vindo para casa sozinha   depois da escola. Não vejo mau algum nisso. Já a mamãe...

- Querida ! Quantas vezes terei de dizer que não é para vim só para casa ? Temos motoristas para isso, sabia ?

Ironiza com seu tom de repreensão.

- Bom... Eu cheguei bem. Não há mal algum nisso, mamãe.

Defendo-me.

- Nada disso ! Se quer vir andando que esteja acompanhada então.

Ordena.

- Sabe que não tenho amigos... Vou guardar meus materiais e já desço.

Tento mudar de assunto. É verídico que não tenho amigos. Não sei porque mas ninguém gosta de mim na escola e... eu não me esforço para mudar isso.

- Você tem aula de piano para daqui meia hora. Esteja pronta, tudo bem !?

Mais uma de suas ordens do que devo fazer. Odeio piano !

- Achei que tinha demitido a Amélia.

Dou de ombros decepcionada. Bom... digamos que eu causei a demissão dela. Não me esforcei nada para aprender a tocar piano e no final joguei a culpa na professora... Estão com pena dela ? Porque eu não. É uma megera.

- E o fiz. Sabe que odeio incompetência. Mas já contratei um outro professor. Ele lhe dará aula em sua residência e tem ótimas recomendações. Um dos melhores !

Sorri largo. Por que ela quer tanto que eu faça essa merda de aula ?

- Professor ? Vai me deixar sozinha com um homem desconhecido ? E se ele for um maníaco ?

Franzo as sombrancelhas ao sentir uma irritação me invadir.

- Não fale besteiras, querida ! Provavelmente ele terá mais alunos. Mas isso não importa. Você tem quinze minutos !

Vira-se e sai da sala me deixando sozinha.

   Subo para o meu quarto e tomo um banho rápido. Mamãe não suporta atrasos e eu não suporto ouvir seus sermões. Assim que saio do banheiro, procuro por uma roupa e a visto [Mídia]. Seco meu cabelo em frente ao espelho, pois, não pretendo ficar doente, visto que Londres está no inverno e á neve para todo lado.
   Desço para sala e Georg já me aguarda com uma suposta lancheira. Isso... Ela não suporta atrasos, então o almoço vai de viagem. Perfeito !

- Está pronta, Srt. Spencer ?

Pergunta com sua habitual formalidade.

- Sim. Cadê a mamãe ?

Pergunto já que a mesma não está aqui.

- Reunião de última hora no escritório. Ela disse que Marta já resolveu tudo e que está tudo certo com o professor.

Dispara profissionalmente.

- Ótimo ! Ela nem viu a cara do sujeito metido a professor de piano.

Reviro meus olhos. Vejo que Georg se segurou para não rir do meu comentário.

  Saio da mansão e vou até a garagem, assim como o Georg. Entro no carro e logo devoro meu almoço. Paro de comer quando me lembro de um detalhe...

- Sabe ao menos o nome do meu professor ?

Limpo os cantos da minha boca.

- Sr. Styles, senhorita. Harry Styles...

————————————————

Comentem e votem meus amoreeees
❤😘

Crazy In Love / Fanfic hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora